Ibiza tdi Sport

boas pessoal...
aqui fica um pequeno teste em MAHA...








Material:
Linha de 60mm com Panela Final.
Repro


A embreagem patinou....



abraços
 
Last edited:
boas amigo..

mas andas a faxer k pressoes no VB?
isso com race da t logo uma jarda descomunal:D e a embraiagem lol coitada tambem....:D

abraço amigo;-)
 
muito bom! ja andei com esses valores algum tempo e divertiame á brava!:D

parabens ao bruno k é um tipo incansavel!=D>=D>

abraço
 
Porreiro, mas pelas linhas nao me parece que a embraiagem tenha cedido, nota-se umas ligeiras tremidelas nas linhas mas nada de mais, o VNT pronto é que com esses valores diria que à que ter cuidado, abraços
 
muito bom! ja andei com esses valores algum tempo e divertiame á brava!:D

parabens ao bruno k é um tipo incansavel!=D>=D>

abraço

hehehe, o próximo é o teu ;)

Porreiro, mas pelas linhas nao me parece que a embraiagem tenha cedido, nota-se umas ligeiras tremidelas nas linhas mas nada de mais, o VNT pronto é que com esses valores diria que à que ter cuidado, abraços

Viva, Embraiou sim, pois fui eu que fiz o dyno ao carro, ou então fui eu que fiz mal LOLOL, proprio Nuno da AE disse-me que se ouviu de fora.
Quanto ao VNT 1.35Bars não é nada de outro mundo num VNT15.

Cumpz

ah nao sabia amigo....k pressoes fazias nesta altura?

1.35 BARS na atura do dyno.
 
Oh bruno, isso de pores os carros dos clientes mais fracos k o teu nao va-le pá :D
Tá fixe, mete race nisso, pra deitares o turbo e meteres um 22... :lol:
 
tambem se consegue 1.35b no gt15 geo fixa?? sem partir claro:cool: mt bom Pedro realmente é raro ver um 110 de origem so com repro! grande abraço
 
tambem se consegue 1.35b no gt15 geo fixa?? sem partir claro:cool: mt bom Pedro realmente é raro ver um 110 de origem so com repro! grande abraço

Conseguir, consegue-se, possivelmente até é mais fiavel fazer 1,35bar nesse turbo do que num vnt15!!
Apesar de que há algumas diferenças entre os primeiros vnt15, e o equivalente, e melhorado 17v !!

Em relação ao gráfico..., parece-me estar muito bom..!! ;)

Abraços
 
Aqui fica o Video

[video=youtube;0AV7blsEvQ0]http://www.youtube.com/watch?v=0AV7blsEvQ0[/video]


PS: Pedro, quase nao me vejo dentro do carro, aqueles bancos hihihihi

Abc
 
Back
Top