Ibiza K2 Tdi 90Cv 2001

Boas pessoal,

Sou novato nestas andanças, tenho um ibiza com 245000 e comprei o cabo 908 e liguei-o depois de algumas dificuldades. Auto Scan, corre normalmente. Sem ERROS ou Faults. Não me tou a quexar, mas achei estranho já que fiquei sem Ar Condicionado há uns meses, e estava convencido que depistava o problema com o VAGCOM. Na altura pensei que fosse preciso carregar e la fui. O moço da garagem disse que não estava a precisar, já que o ligou à máquina e descarregou e voltou a carregar, logo Fuga não é. O tubo metálico do sistema arrefece bastante, no entanto. Certo é que VAGCOM não encontra problema e não ha maneira do Ar Frio entrar no habitáculo.

Alguém com ideias brilhantes?

Cumprimentos Bizeiros !
 
Já viste o fusível do A/C que está na caixa por cima da bateria?

No meu aconteceu isso e era o fusivel queimado. ;-)
 
Boas,

Já verifiquei, e não me pareceu nada esquisito. mas confesso que também não sei o que procuro, já retirei todos debaixo do volante e voltei a colocar, esses que referes são mais grosseiros com cabos?
se fosse isso no VAG COM não dava alerta?
Sei que quando faço os testes no HVAC ele vai passando de endereço em endereço, tipo 00,01,02, etc... e o 00 dá erro, tal como o 07 e por ai acima, mas penso que são endereços não suportados pelo minha makina;)
Obrigado pelo teu post! Vou confirmar novamente, pode ser que me escapasse algo.
:D
 
Back
Top