Ibiza Good Stuff 2010, chave do comando morreu

Olá malta do fórum,

Gostaria de pedir a vossa ajuda ou conselho, para o seguinte dilema:

A minha chave comando que veio de origem deixou de funcionar a parte do controlo remoto, ou seja , abre a porta manualmente e posso andar no carro , o transponder está ok , só não abre e fecha as portas remotamente. Do que analisei mesmo com troca de pilha quando carrego em algum botão, nem sequer pisca o led.

Comprei uma chave pela Amazon supostamente igual e agora precisava de configurar o controlo remoto no carro , penso que apenas seja possível com um aparelho para o efeito, a lâmina e o transponder estava a pensar transferi-los para a nova chave.


Alguém na zona de Almada que saiba ou tenha como ajudar sincronizar o comando?

Agradeço desde já a vossa ajuda!
 
No manual de instruções do veículo explica como programas a parte do fecho central.

Mas se fores ao YouTube também tens por lá.
 
Olá Favagu,

De acordo com as regras gerais do fórum:
2. Participação no forum - Todos os utilizadores que queiram participar no forum devem fazer o seu registo e, por uma questão de cortesia, a sua devida apresentação na secção destinada a esse efeito.

3. Apresentação - Uma apresentação correcta à restante comunidade deve ser elucidativa em relação a alguns aspectos referentes ao utilizador em questão. Pode ser considerada uma boa apresentação onde o utilizador faça referencia ao seu nome, idade, ocupação, localidade, modelo automóvel que possui (caso possua), entre outros.

Passa na secção de Apresentações, e faz uma breve apresentação tua.

A chave que compraste, é só carcaça ou vem também a placa?
 
Back
Top