ibiza arribe brutal mesmo

É a chamada suspensão hidráulica... mas nessa 6K2 só lhe alterava a jantola pra umas BBS... 'German Style'
 
Para os azuis tb é porreiro....
"a e tal tem o carro rebaixado!!!!!"
"Tenho?????? Ora veja lá melhor? :p "



"UP´s...........""""
 
Completamente brutal msm !! doutros tipos =D>

ja vi um leon em sta iria a fazer isso msm na esplanada onde eu tava, bem o pessoal ate se trocou todo :twisted:=D>
 
e e mesmo para trocar olha tu chegares a porta da disco o la da tasca do manel estacionares o teu bizaaaaaa a tua dama abre a porta e tu toma la disto carregas no botao po carro descer do lado dela hum te a minha namorada ficava envergonhada lool
 
na.. à maneira era por o ar a sair do lado do passageiro mas voltado para cima.. assim quando passasse uma moçoila de saias bota ar :p
 
como eu adoro estas suspençao...curtia msm bue ter uma axim mas sao puxadinhas pas nhas notas...era logo outro estilo
 
É material pouco fiável na medida em que se está sempre sujeito a que uma bolsa rebente com as variações de pressão, para não falar que se tem de andar de x em x a carregar o compressor.

...Mas era o meu sonho, sem dúvida.
 
É material pouco fiável na medida em que se está sempre sujeito a que uma bolsa rebente com as variações de pressão, para não falar que se tem de andar de x em x a carregar o compressor.

...Mas era o meu sonho, sem dúvida.

As allroads trabalham assim.
 
Back
Top