Ibiza 6L PD130 vs 6k2 1.8T vs Golf 4 110cv

O dono da 6k2 veio desafiar pessoal...

Disse a boca cheia que nenhum Diesel o passava, até escreveu TDI (14seg) na mala dele :lol:

o motor da 6k2 éra 1.8T :cool:

[video=youtube;_QkY7h0KB18]http://www.youtube.com/watch?v=_QkY7h0KB18&feature=youtu.be[/video]
 
Last edited:
material do PD ? material do 1.8T ?

acho que o rapaz do 1.8 T devia ter juizo, pois carros mexidos VS stocks ja se sabe o desfecho... enfim

abraços
 
material do PD ? material do 1.8T ?

acho que o rapaz do 1.8 T devia ter juizo, pois carros mexidos VS stocks ja se sabe o desfecho... enfim

abraços

o PD é o da praxe vk / ic / linha etc, o Golf tem menos material, o 1.8T creio que está stock, pelo que percebi ele ganhou a um TDI 110cv e ficou com um Super Peito.... :lol::lol::lol:
 
o PD é o da praxe vk / ic / linha etc, o Golf tem menos material, o 1.8T creio que está stock, pelo que percebi ele ganhou a um TDI 110cv e ficou com um Super Peito.... :lol::lol::lol:

LOL como sempre, deve ser novato nessas andanças, mas o 1.8 T sempre gostei :)

abraços e deu para rir xD
 
o 1.8t ponha um gt30ou28rs e depois alinha...enfim...
agora se se armou em maior viu o k um tdi mexido faz...
aprendam a fazer comparativos...

isto para mim sao novelas
 
se veio com manias de campeao acho muito bem q la tenhas ido gastar gasoleo para lhe dar a manta merecida...agora nao se podem é esquecer q o 1.8t levando carga como deve de ser muito dificilmente algum pd lhe chega aos calcanhares...
 
se veio com manias de campeao acho muito bem q la tenhas ido gastar gasoleo para lhe dar a manta merecida...agora nao se podem é esquecer q o 1.8t levando carga como deve de ser muito dificilmente algum pd lhe chega aos calcanhares...

Foi exactamente isso que aconteceu!

sim 1.8T com carga concordo ctg!
 
á com cada anjinho....
nunca fez mal aos galos com peitaça levar na peida para baixarem a crista foi muito bem gasto o gasoleo
 
Quanto é que se gasta para meter um 1.8T andar assim como dizem? lol só naquela do basta meter "isto e aquilo"
 
[video=youtube;OGkQ8yA-5Ec]http://www.youtube.com/watch?v=OGkQ8yA-5Ec[/video]

Ibiza 6k: Race Ic linha e 17vk Jante 17
Ibiza 6k2: Injectores S3 repro BMC CDA jante 16

Uma brincadeira com o Sir_ Paiva :p
 
Back
Top