Ibiza 6l FR a verter agua

Boas pessoal como indica o título a notei hoje a minha ibiza anda verter água por baixo do choques da frente do lado esquerdo junto a roda.
Sabem o que pode ser?

Enviado do meu Aquaris E5 FHD através de Tapatalk
 
Acontecia-me isso e era o tubo de deposito de agua dos mija mija que tinha um pequeno furo.. Repara se nao perdes a agua rapido..

Sent from my HTC One using Tapatalk
 
Ando com o mesmo problema...como fizeste para tapar o furo Valter?

Enviado do meu LG-D802 através de Tapatalk
 
A minha anda agora a aparecer agua atras do banco do pendura.mas nao é so radiador da sofagem que é novo e o nivel de anti congelante nao baixa.penso que seja mesmo agua da chuva,alguem sabe o que possa ser
??
 
Ando com o mesmo problema...como fizeste para tapar o furo Valter?

Enviado do meu LG-D802 através de Tapatalk

Caso seja o mesmo (percebia perfeitamente que era isso pois enchia o vaso de água, depois aquilo andava a pingar, quando parava, dava para 2 ou 3 "disparos" de água e acabava..) o que fiz foi deixar esvaziar, depois pela roda (tirei-a fora, é mais facil) procurei o tubo que leva a água do vaso para os "mija mija" e enquando um enchia, outro via por onde saía. encontrado o furo, deixei secar, uma pinga de silicone e nunca mais verteu..
 
A minha anda agora a aparecer agua atras do banco do pendura.mas nao é so radiador da sofagem que é novo e o nivel de anti congelante nao baixa.penso que seja mesmo agua da chuva,alguem sabe o que possa ser
??

Atenção que nós estamos a falar de água dos vidros, não da água do motor.. (isto se realmente for este o problema).

O que te está a acontecer é tipicamente alguma fuga que pode vir de vários pontos.. frisos das portas, antena, sofagem, respiros.. é das coisas mais chatas porque pode ser de muitos sitios mesmo.. o ideal é, estando seco, com uma mangueira e água intensa ir deitando em partes do carro. p.e. na porta do pendura (claro por fora e carro fechado). Estar ali uns 5 minutos a deitar água intensa por aquela zona. Depois abrir o carro e ver se ganhou água.. e repetir o processo em diferentes zonas até encontrar a "origem". Daí será mais facil perceberes efetivamente de onde será..
 
Atenção que nós estamos a falar de água dos vidros, não da água do motor.. (isto se realmente for este o problema).

O que te está a acontecer é tipicamente alguma fuga que pode vir de vários pontos.. frisos das portas, antena, sofagem, respiros.. é das coisas mais chatas porque pode ser de muitos sitios mesmo.. o ideal é, estando seco, com uma mangueira e água intensa ir deitando em partes do carro. p.e. na porta do pendura (claro por fora e carro fechado). Estar ali uns 5 minutos a deitar água intensa por aquela zona. Depois abrir o carro e ver se ganhou água.. e repetir o processo em diferentes zonas até encontrar a "origem". Daí será mais facil perceberes efetivamente de onde será..
Sim eu sei valter foi para nao tar a abrir outro tópico..pois vou ver se encontro
 
Back
Top