Ibiza 6L 1.4tdi, sound system!

Boas ppl, é o seguinte esta manha tive a tentar passar a cablagem para ligar ao amplificador, mas desisti, n consigo retirar akele plastico onde está a alavanca para abrir o capô!! e pior a alavanca agora está larga!!!:shock:
alguem me sabe dizer como é que eu consigo apertar a alavanca???
e ja agora onde é que eu posso ir, para me montarem o som, ja tenho tudo so me falta um cabo para fazer massa...
na zona do montijo,alcochete,sacavem,sta iria e alverca, alguem sabe onde posso ir á confiança????
agradecia!!!
cumps:
 
Epa a morada nao sei e mesmo ao pe da minha casa e nao sei ke vergonha:oops: . Mas se conheces a zona e facil subes ao lado da Superbock ate a rotunda e viras a direita po Bairro do Cativo andas e passado uns metros do teu lado esq tens logo a loja. Tens aki o site deles e td. http://www.maquimsom.lda.pt/
Se precisares de mais alguma coisa dispoe
 
ha um local para passar cabos do lado do passageiro, tens de tirar uma tampita.. coisa facil de fazer.. depois diras a tampa lateral junto ao ventilador do lado do passageiro e vez onde está a sair o cabo.. depois vais arranjando sitio para passar o cabo.. eu consegui que n ficasse nada ah mostra.. por baixo dos plasticos..

abraço
 
Boas, ok!
ja agora por que buraco é que passaste o cabo da alimentação do amplificador?
e os rca´s que vao do radio, como é que os fizeste chegar até á lateral??
passaste pelas calhas o cabo do power mais os rcas juntos???
agradeço:::...
 
spool disse:
Boas, ok!
ja agora por que buraco é que passaste o cabo da alimentação do amplificador?
e os rca´s que vao do radio, como é que os fizeste chegar até á lateral??
passaste pelas calhas o cabo do power mais os rcas juntos???
agradeço:::...


Atenção:

Passa os cabos dos RCA's do lado oposto onde estiveres a passar o cabo da corrente !!!!
 
passas com uma guia.. aquilo tem lá espaço.. tens eh de ter calminha a fazer aquilo!! os cabos podem passar todos pelo mesmo lado.. sem problema!!

pede a alguem dai da tua zona que ja tenha feito, umas indicações!
 
sparc0 disse:
passas com uma guia.. aquilo tem lá espaço.. tens eh de ter calminha a fazer aquilo!! os cabos podem passar todos pelo mesmo lado.. sem problema!!

pede a alguem dai da tua zona que ja tenha feito, umas indicações!


os cabos podem, mas nao devem passar pelo mesmo lado... dependendo das espessuras e dos cabos RCA... quase de certeza que irás ter ruido no sinal por causa do cabo de corrente junto dos RCA's...
 
Boas ppl!
agradeço, as respostas...
mas será possivel que alguem colocar uma foto do sitio onde é para passar o cabo da bateria para o amplificador??? ja revistei aquilo tudo e n encontro nenhum buraco... agradecia!!!
obrigado...
 
Last edited:
boas por acaso nao sei onde passa o cabo... mas vou tentar tirar uma foto de onde é.. pois ja me passaram o cabo esta semana, e vou pedir ao gajo para tirar a foto.. ele disse que era facil... mas assim que tiver eu mostro
 
Boas FR130!
ok, agradecia pois é só o que me falta para por o sonorozeco a bombar...
e as jantes ja as vendes-te???
cumps:::..
 
Boas!!

É assim, o cabo de alimentação nos 6L, não precisa de ir mesmo à bateria, existe um género de uma régua de bornes no interior do tablier onde os cabos vão ligar.

Eu passei os meus junto a alavanca que abre o capot até essa tal régua.

PS: Para ligar o meu amplificador na mala, tive de desmontar a forra da porta da frente, o painel todo de trás e quase metade do tablier tem de sair fora, não fui eu que fiz, e digo-te que não é mto facil, mas para quem sabe...

1 Abraço
 
Liserd disse:
Boas!!

É assim, o cabo de alimentação nos 6L, não precisa de ir mesmo à bateria, existe um género de uma régua de bornes no interior do tablier onde os cabos vão ligar.

Eu passei os meus junto a alavanca que abre o capot até essa tal régua.

PS: Para ligar o meu amplificador na mala, tive de desmontar a forra da porta da frente, o painel todo de trás e quase metade do tablier tem de sair fora, não fui eu que fiz, e digo-te que não é mto facil, mas para quem sabe...

1 Abraço


nao foi facil ????? facilimo :D lol... eu vi :D

e 5 estrelas :D
 
Boas ppl!
agradeço as vossas respostas!!!
ja tenho o sonorozeco montado!
passei na cartek, no cais do seixalinho, posso acrescentar que sao pessoas impecáveis, e fizeram um trabalho xelente!:D

agradeço! cumps::...
 
spool disse:
Boas ppl!
agradeço as vossas respostas!!!
ja tenho o sonorozeco montado!
passei na cartek, no cais do seixalinho, posso acrescentar que sao pessoas impecáveis, e fizeram um trabalho xelente!:D

agradeço! cumps::...

pelo menos foram rapidos.. eu mostro-te o trablho exelente daki a umas horas :D lol
 
Back
Top