Ibiza 6k2 ac liga sozinho e não desliga

Tópico em 'Dúvidas, problemas e soluções' iniciado por Rufeco, 16 Out 2018.

1. Rufeco

Rufeco

16 Out 2018
    Gostos Recebidos:
    0
    Boas pessoal, tenho uma seat Ibiza 6k2 e quando estou a andar nela com o rádio ligado(rádio de origem) o ac às vezes liga sozinho com a temperatura nos 22°, e a única maneira de o desligar é desligando o rádio. Quando acontece isto nenhum dos botões funciona, nem para desligar o ac nem aumentar a temperatura nem a força do ar. No entanto com o rádio desligado funciona tudo na perfeição.
    Alguém já teve um problema do gênero? Já agora o antigo dono disse me que o rádio algumas vezes liga sozinho, no entanto nunca me aconteceu.
    Cumprimentos e obrigado desde já a quem responder.

2. peter

peter

9 Jan 2019
    Gostos Recebidos:
    0
    tenho o mesmo problema , só com a difrença que eu nao consigo nunca desligar nem aumentar o AC assim que ligo a chave ele começa logo a trabalhar e nao pára até desligar o carro alguem nos ajude :confused:

3. Joao_T3i

Joao_T3i Sócio ibizaClubPT

19 Fev 2017
    Gostos Recebidos:
    24
    Pode ser a tomada do radio por tras da consola ou entao o fusível do radio queimou. A minha sugestão é começares pelo fusivel depois ver se notas alguma coisa de errado na ligação do radio

4. peter

peter

9 Jan 2019
    Gostos Recebidos:
    0
    entao , ontem cheguei ao carro e por alma do sei la bem quem estava tudo a funcionar :confused: mas um grande problema reside, o carro
    fica sem bateria se nao lhe mexer durante 2 , 3 dias , como tentativa de soluçao removi o leitor de k7 do radio a ver o que acontece se funcionar volto com novidades

Partilhar esta página