Ibiza 6k2 ac liga sozinho e não desliga

Boas pessoal, tenho uma seat Ibiza 6k2 e quando estou a andar nela com o rádio ligado(rádio de origem) o ac às vezes liga sozinho com a temperatura nos 22°, e a única maneira de o desligar é desligando o rádio. Quando acontece isto nenhum dos botões funciona, nem para desligar o ac nem aumentar a temperatura nem a força do ar. No entanto com o rádio desligado funciona tudo na perfeição.
Alguém já teve um problema do gênero? Já agora o antigo dono disse me que o rádio algumas vezes liga sozinho, no entanto nunca me aconteceu.
Cumprimentos e obrigado desde já a quem responder.
 
tenho o mesmo problema , só com a difrença que eu nao consigo nunca desligar nem aumentar o AC assim que ligo a chave ele começa logo a trabalhar e nao pára até desligar o carro alguem nos ajude :confused:
 
Pode ser a tomada do radio por tras da consola ou entao o fusível do radio queimou. A minha sugestão é começares pelo fusivel depois ver se notas alguma coisa de errado na ligação do radio
 
entao , ontem cheguei ao carro e por alma do sei la bem quem estava tudo a funcionar :confused: mas um grande problema reside, o carro
fica sem bateria se nao lhe mexer durante 2 , 3 dias , como tentativa de soluçao removi o leitor de k7 do radio a ver o que acontece se funcionar volto com novidades
 
Bem passado estes dias todos ficou resolvido ao remover o K7 do radio , entao fica a dica para quem precisar ! obrigado a todos pela a ajuda
 
Nao, tirei o sistema de k7 e acabaram se os problemas de bateria e o AC voltou a funcionar nao sei porque
 
nao , o sistema de k7 é uma parte unica dentro do radio que server para tocar k7 resumidoonde metes uma k7 para tocar removes isso de dentro do radio
 
Back
Top