Ibiza 6k vp 90cv RcPowered

Aqui fica o 1o teste feito á minha garça :)
O vp ainda se está a vestir mas pra já é o que está!

O set up é o seguinte:

:arrow: 2260v dos BMW
:arrow: Race 520 stg1
:arrow: Ic XL (700x180x65)
:arrow: Embraiagem em keblar
:arrow: Linha directa de 60 em inox
:arrow: Colector de admissão em alumínio home-made

:arrow: Sensor map e tubagens de ic originais ainda.


Binário / Potencia
6550jiibiza6kpedro22fmi.jpg


Pressão
6550jiibiza6kpedro22fmi.jpg


opinem, critiquem...
 
Boas, para ic e map stock, ja deve estar muito agradavel.
Isso agora com o ic xxl e map, ja se pode carregar, vai ficar engraçado.
Nota-se que os 2260v ainda tem uma bela diferença para os vk em relação as baixas, mas turbo do aço sem duvida:)
Boa continuação de projecto.
 
Boas, para ic e map stock, ja deve estar muito agradável.
Isso agora com o ic xxl e map, ja se pode carregar, vai ficar engraçado.
Nota-se que os 2260v ainda tem uma bela diferença para os vk em relação as baixas, mas turbo do aço sem duvida:)
Boa continuação de projecto.

Boas kitdi! sim o charuto está engraçadito de se conduzir, não tem aquela suavidade linear de um vnt 15 que era o turbo que tive antes deste, mas puxando uma mudança as outras vão todas de estalo :D Deves ter percebido mal pois só o sensor map e as tubagens é que são de origem o ic já é um XL! A próxima mod vai mesmo ser o sensor map 051c e a tubagem de ic toda em alumio de 60mm. espero ultrapassar os 200cv depois loOl também não quero abusar muito pois isto é pa durar por enquanto.
Obrigado, abraço.


bem esta cheia de vida a tua garça amigo....sim senhor os vp teem muito para dar amigo

Boas amigo Daniel ;)
Está com o triplo da sarda do vnt 15 mas ainda deixa a desejar... :)
Quero mais uns burritos claro, 199 sem contar com o que lá vai dentro ainda é poukito! loOl mas tem de ser coisa fiável ;)
Abraço.
 
Last edited:
Muito bom labaredas, aperta aí o 051C e umas tubagens à duro e ficas logo com grande canhão!
Continuação de bom projecto.
Abraço
 
eu tenho colector pd 130
na altura quando fui fazer repro ja tinha o material todo montado,mas ai tinha a linha de origem sem cat, colector original e ja tinha o sensor map, com o ficheiro de origem debitou 165cv. saiu de la com 195cv as 4000, mas como o turbo nao tava bom a nivel de geometria, tava sempre muito aberta, nao tava a controlar as pressoes, ate as 3000 nao tinha nada e depois das 4000 para a frente nao fazia mais de 1bar, mas no banco deve ter feito +/- as msm pressoes que tu.

agr ja esta bem melhor, andei a testar ficheiros a 1.9 mas pelo que conclui é muita pressao para pouco gasoleo, o carro em carga nao fuma nada. agr ando a 1.8 e ja esta um pouco melhor em altas. altualmente nao sei kuantos cv tenho, mas nao tem nada a ver comparado kuando fui ao banco
 
eu tenho colector pd 130
na altura quando fui fazer repro ja tinha o material todo montado,mas ai tinha a linha de origem sem cat, colector original e ja tinha o sensor map, com o ficheiro de origem debitou 165cv. saiu de la com 195cv as 4000, mas como o turbo nao tava bom a nivel de geometria, tava sempre muito aberta, nao tava a controlar as pressoes, ate as 3000 nao tinha nada e depois das 4000 para a frente nao fazia mais de 1bar, mas no banco deve ter feito +/- as msm pressoes que tu.

agr ja esta bem melhor, andei a testar ficheiros a 1.9 mas pelo que conclui é muita pressao para pouco gasoleo, o carro em carga nao fuma nada. agr ando a 1.8 e ja esta um pouco melhor em altas. altualmente nao sei kuantos cv tenho, mas nao tem nada a ver comparado kuando fui ao banco

no teu 1oteste foi porreiro um bocado parecido ao meu! nao percebi é pk é que a 1.9b dizes que é mta pressão pa pouco gasóleo!
os race 520 com 1.9b já fazem o limite deles é isso?!
 
foi o que o meu reprogramdor me disse, que com bomba original ja nao dava para tirar mais. pelo menos foi o que entendi.

e dos testes que fiz, a se cumprisse sempre os 1.9 ate kuase as 5000 notava-se que o carro era mais lento do que se foçe a fazer menos pressao, e assim ate fazia ligeiramente mais rotaçao.

tenho os videos dos varios testes que fiz na secçao dos videos da comunidade, da uma espreitada para veres o andamento;-)
 
foi o que o meu reprogramdor me disse, que com bomba original ja nao dava para tirar mais. pelo menos foi o que entendi.

e dos testes que fiz, a se cumprisse sempre os 1.9 ate kuase as 5000 notava-se que o carro era mais lento do que se foçe a fazer menos pressao, e assim ate fazia ligeiramente mais rotaçao.

tenho os videos dos varios testes que fiz na secçao dos videos da comunidade, da uma espreitada para veres o andamento;-)

Ah agora entendi!.. Acho que o RC já me falou nesse mesmo assunto da bomba e realmente acho que tambémera isso ou que se pareca! Agr vou por fases 1o sensor e tubagens pa uma nova afinação, dps logo se vê o que vem a seguir, quero explorar sem rebentar os peitos :)
Vou passar lá na secção pa ver dos vídeos ;)
 
sendo assim ja fico mais descansado, bate certo. so temos um remedio, é invertir na gota lol

fico a aguardar novidades pa ver as diferenças com mais pressão, é que tb ando curioso pa saber kuantos burros tenho la de baixo e visto os nossos tarem muito idênticos

depoix fazer ai uns videos do teu pa ver o andamento do bixo assim ;-)

cumprs
 
está muito bom ! mais uns toques e tiras aí mais uns 30cavalos na boa ! Abraço

Obrigado Rangel :)
Não contava tirar tantos com o map e tubagens mas se assim for brutal, fico logo todo maluko eheh :D
Abraço

sendo assim ja fico mais descansado, bate certo. so temos um remedio, é invertir na gota lol

fico a aguardar novidades pa ver as diferenças com mais pressão, é que tb ando curioso pa saber kuantos burros tenho la de baixo e visto os nossos tarem muito idênticos

depoix fazer ai uns videos do teu pa ver o andamento do bixo assim ;-)

cumprs

Yh parece mesmo que sim! partilhar estas experiências é mesmo a essência do fórum no meu ponto de vista :)
Já tenho alguns vídeos, vou ver se edito um ou dois e depois posto aqui ;)
 
Yh parece mesmo que sim! partilhar estas experiências é mesmo a essência do fórum no meu ponto de vista :)
Já tenho alguns vídeos, vou ver se edito um ou dois e depois posto aqui ;)

mas olha que nao ha muita gente a partilhar experiências assim como nos tamos a fazer... ha sempre truques e cenas que são ocultadas. eu nao sou assim, o que sei nao me importo de partilhar;-)


agr essa dos +30cv sinceramente duvido muito :roll:

pork eu ja testei com um ibiza que fez 220cv em banco e levei uma dose, foi sempre a deixar de ver, dai a minha curiosidade de saber quantos cv tenho, é que se com ele desafinado tirei a sensivelmente a msm potencia que tu, e quando testei com esse ibiza, ja tinha o meu em condiçoes e de certeza que tava bem melhor do que quando foi ao banco

dai as minhas duvidas, a ver vamos cm vais ficar ;-)
 
Back
Top