Ibiza 6k tdi 90cv , pega mal, e pucha mal

Boa tarde amigos, se me poderem ajudar, agradecia.
É assim dequiri a uns meses uma ibiza 6k tdi 90cv, quando a comprei ela puchava perfeitamente, e puchava muito bem, so que reparei que estava a ganhar pressao nos tubos de agua, e entao acabei por fazer uma revisao geral ao motor, como mudar juntas, correia de distribuiçao...., desde ai, deixou de puchar, ficou muito morta, ent o meu mecanico reparou que a bomba de gasoleo , e um injetor estava a perder, ent acabei por comprar outra bomba injetora mas a do o 110cv, e acabei por mandar limpar os injetores, os injetores ficaram inpecaveia e a bomba sopostamente esta impecavel pois esta sequinha, o puchar melhorou bastante, ficou mais viva, mas so começa a queres puchar bem +/- até as 2500, a partir de ai custa muito a desenvolver como se lhe faltase gasoleo e o trabalhar em andamento é um trabalhar a falhar, mas desnvolve bem ate as 2500, e o pegar a frio custa um bucado e fica a falhar durante uns segundo e deita fumo branco.
Já experimentamos com outro sensor map, sensor maf, testamos centralina, vimos tubos de vaco, vimos tubos de gasoleo a ver se tinha entrada de ar...., estamos desconfiados de a bomba injetora e de o injetor piloto, bomba injetora por o pegar, e o injetor piloto por ao andar trabalhar a falhar , pode nao estar a debitar bem o gasoleo, desculpai me o testamento , mas queria saber se ja anconteceu a alguem o mesmo que a mim, para n estar a gastar mais dinheiro há toa, agradeso imenso a quem m poder ajudar, obrigado e boas curvas
 
Acrescentando que o turbo faz na mesma a mesma pressao que fazia antes, por isso pensamos que n seja de ai, e supostamente o carro ja vinha com repro soft e embraiagem reforçada.
 
Uma ideia será por exemplo meter o mapa original e ver como se comporta. Senao verificar se a bomba injetora esta a fazer avanço como deve de ser
 
Esqueceume de mencionar, ja se fez tanta coisa, ja experimentamos com outra centralina original e ficou mais morto, e ja demos um pouco de avanço a bomba a ver se melhorava e ficou um pouquinho melhor, mas nunca como estava no inicio
 
Back
Top