Ibiza 6j

Pessoal, decidi abrir este tópico para falarmos tudo acerca do novo modelo ibiza, o 6J... Tirarmos dúvidas acerca do mesmo. Ja existem outros tópicos, mas sao relacionados com o lançamento...
Para quem ja andou em algum gostaria de saber como este se comporta a nivel de conforto e segurança... dureza da suspensao, comportamento em curva, travagem em velocidades mais elevadas.
que turbo tem o 1.9 tdi 105cv? um kkk? o IC é o mesmo dos 6l PD?130
Obrigado pessoal, fiquem bem;)
 
Amigo essa motorização não é de agora...

A Caddy do meu pai é 1.9 TDi 105 cv e digo-te já quem nem o Turbo nem o IC são iguais aos pd's de 130cv...!

Turbo pelo menos na caddy do meu pai salvo erro seja Garret.
 
Amigo essa motorização não é de agora...

A Caddy do meu pai é 1.9 TDi 105 cv e digo-te já quem nem o Turbo nem o IC são iguais aos pd's de 130cv...!

Turbo pelo menos na caddy do meu pai salvo erro seja Garret.

mas acho k nos 6L o PD100 tenha um kkk, pensava k era igual
 
mas acho k nos 6L o PD100 tenha um kkk, pensava k era igual


Cm os a3 1.9 TDi 130cv trazem um vnt1749va e o meu ibiza 1.9 tdi 130 trás um KKK ....

Alguma coisa tinha que sair mais barata...

Salvo erro até 2004 os ibizas sairam com garret mas dp foram corridos a garrets.
 
Para já são tudo incógnitas...
MAs como diz o GTTDI, esse motor não é novo:)
Cm os a3 1.9 TDi 130cv trazem um vnt1749va e o meu ibiza 1.9 tdi 130 trás um KKK ....

Alguma coisa tinha que sair mais barata...

Salvo erro até 2004 os ibizas sairam com garret mas dp foram corridos a garrets.
KKK
 
eu sei k nao é novo, ja existe no golf V e nos A3 novos. Mas podem nao ter os mesmos turbos;)

nos LEONS II em termos de motor responde bem em baixas mas altas é um bocado morto mas pelo ke me têm dito uma repro no LEON com esse motor "dizem" q fica com um binario bem engraçadinho kem tem um tambem é o user rato com o mesmo motor :D
 
Ontem fui fazer um Test-Drive ao Novo Ibiza e não achei que o motor fosse morto. Responde bem às recuperações, caixa suave (o carro tb só tinha 1200km's). Não testei curvas pq ia com o vendedor ao lado e ele podia assustar-se :)D) mas parece-me um bom carro na generalidade.
Quanto ao motor, já tentei procurar alguma informação aqui no fórum, mas não encontrei :(
Como é a nível de binário, problemas que tenha tido este motor, etc?
Tenho ouvido falar nas MAF's, mas n sei se é neste motor ou nos outros 1.9 (110, 130 e 150).

Cheguem-se à frente pessoal :claque:
 
Ontem fui fazer um Test-Drive ao Novo Ibiza e não achei que o motor fosse morto. Responde bem às recuperações, caixa suave (o carro tb só tinha 1200km's). Não testei curvas pq ia com o vendedor ao lado e ele podia assustar-se :)D) mas parece-me um bom carro na generalidade.
Quanto ao motor, já tentei procurar alguma informação aqui no fórum, mas não encontrei :(
Como é a nível de binário, problemas que tenha tido este motor, etc?
Tenho ouvido falar nas MAF's, mas n sei se é neste motor ou nos outros 1.9 (110, 130 e 150).

Cheguem-se à frente pessoal :claque:

é confortavel?
 
Back
Top