Humidade mala pneu suplente

Boas,

reparei que me entra um pouco de humidade no meu 6k2 dentro da mala na zona do pneu suplente do lado direito.
alguém sabe se é um problema conhecido?
estou desconfiado que entre por aquelas "janelas" laterais que ficam tapadas pelo parachoques.

obrigado
 
Last edited:
Boas nao sei se no 6k2 é a mesma coisa, no meu entrava água (humidade) devido a umas borrachas que estão no fundo, estavam em mau estado a desfazer se, meti umas novas ficou impecável.!
 
Boas sim no fundo do pneu suplete, tem 4 ou 5 borrachas circulares!

obrigado, amanha ja vou tratar de tentar ver isso, porque a humidade aparece mais do lado direito e por cima do pneu mas não pareceu vir de lado, mas também não cheguei a tirar o pneu fora.
depois digo as novidade

obrigado
 
Boas,

pelo que estive a ver a humidade parecia me vir do farolim ou então daqueles respiro no canto. o farolim tirei o fora e isolei com silicone, agora vou aguardar ver se ainda aparece ou não.
as tampas no fundo do pneu suplente estão fechadas e boas ainda, e estavam secas, tinha mais humidade era na lateral e no pneu mesmo..

vou aguardar agora que volte a andar a chuva para testar ;)
 
hoje o carro ficou a chuva, fui ver e tenho uns pingos a caíram do canto pilar para baixo, amanha vou desforrar o pilar a ver de onde podem vir os pingos :(..

é possível entrar humidade para a mala pela tampa onde se mete combustível? pareceu me um pouco húmida essa parte também
 
problema resolvido, estava a entrar por cima pela junção do tejadilho debaixo da calha.

cola e veda e ficou resolvido :)
 
ontem la andei devolta do carro e penso que encontrei a origem da entrada de agua da mala, o painel interior lado direito traseiro esta humido por dentro, tirei a borracha do bocal do gasoleo e não tinha ligação ao interior, depois reparei na cava da roda que não assentava bem no friso e ficava um buraco e metia a humidade toda naqueles respiros laterais dos parachoques, e como é uma zona que os pneus mandam a agua toda penso que por isso que entrava.. mais um serviço de caca feito por um mecânico arruaceiro :(..
agora a cava da roda ganhou feitio e já entrou mais um pouco no friso, mas mesmo assim ainda precisava de mais um pouco,vou tentar arranjar uma cava de roda nova..
 
Realmente que cena assucatada!

o mais estúpido é que o friso estava completamente cheio de terra e nem se deram ao trabalho de limpar e o plastico agora como ganhou aquele feitio não assenta bem.
mas pronto é mais uma coisa, mas estou a gostar a mesma do carro apesar de ser o carro da maria ;)

agora vou tentar arranjar uma cava de roda ver se aquilo fica bom
 
Back
Top