[Help] Vallux Premium Plus

Boas pessoal,

A cerca de 2/3 meses comprei um par de lampadas Vallux Premium Plus H7 na Norauto, o problema e que ontem uma delas fundiu, e quando as fui retirar vi que ambas estavam a derreter-me o casquilho do carro, e a que ainda funcionava ja estava toda preta, o casquilho derretido e a optica ja estava a ficar queimada, ou seja agora esta baça e fica uma *****. Eu ia reclamar a Norauto a ver se eles se chegavam a frente, mas nao encontro a factura de compra e ja liguei a perguntar se eles emitiam segunda via atraves do artigo, mas dizem que nao.

Ninguem tem por ai uma factura destas lampadas com uns 3/4 meses para eu poder fazer barulho?

Obrigado.

Sent from my GT-I9505 using Tapatalk 2
 
Amigo eles são obrigados, por lei, a emitir uma segunda via da fatura quando a mesma e' solicitada!
Informa te pq isso não e' assim!
 
exacto, alem disso, tens cartao norauto?? se tiveres ainda mais facil é, pois estao la registadas todas as compras ..e eles acedem atraves do teu numero de cartao
 
Pois mas como era um valor mesmo baixo so trouxe talao, nao pedi factura. Logo nao tem Nif nem registo no cartao


Sent from my GT-I9505 using Tapatalk 2
 
Amigo se o valor das lampadas não for muito caras e para poderes fazer barulho, comprava um par novo dessas mesmas lampadas e queixava-me depois, pois deve de ficar mais barato comprar um 2º par dessas lampadas que comprar fichas opticas...no teu caso faria isso e pedia o dinheiro de volta das lampadas ;)
 
Se não as montaste lá, provavelmente vão alegar má montagem. Quando muito dão-te umas lâmpadas novas. Mas isto já sou eu a supor...
 
Se não alegarem má montagem, vão te perguntar a ti, que quem lhes garante a eles que as ópticas já não tavam assim quando compras-te as lâmpadas. Isto porque não foram eles que montaram as lâmpadas.

Sent from my Sony Xperia
 
Como pagas-te as lampadas?
Se foi com o cartão MB saca o estrato e apresenta na loja!

Por acaso foi com MB, já saquei o extracto e foram compradas a 07/08/2013.
Vou logo passar lá a ver o que me dizem.

EDITED: Fui à Norauto com o extracto, deram-me um vale no valor das lâmpadas, mas que não podiam fazer mais nada visto que era material "consumível" e que nem sequer tem garantia.
 
Last edited:
Back
Top