[hellp] perigo de infiltraçoes FR

boas meus amigos:D
é estou a rir-me mas esta Mirrd@@ nao tem piada...

entao é assim...

ja a agum tempo k ando a reparar k a minha besta resua muito por dentro...

principalmente a noite...

fica ca com uma camada de agua no vidro na parte de dentro...dass...

o carro fica no patio ao relento... alguem tem essa experienxia tao negativa...

o meu antigo 206 nao ficava assim...

abraço

obrigado!!
 
O meu também tem dias assim! Eu tinha ficado com a ideia de ter ficado assim depois de instalar o alarme, alguma fuga ou assim porque também me apareceram 2 "tarantulas" dentro do carro. Mas estive a ver e parece que não tem a ver com o alarme.
Se também te queixas e não mexeste em nada pode ser feitio e não defeito :D
 
O meu também tem dias assim! Eu tinha ficado com a ideia de ter ficado assim depois de instalar o alarme, alguma fuga ou assim porque também me apareceram 2 "tarantulas" dentro do carro. Mas estive a ver e parece que não tem a ver com o alarme.
Se também te queixas e não mexeste em nada pode ser feitio e não defeito :D

BarBas O meu tb acontece isso... Nao e defeito e feitio mesmo

boas amigos
mas isto sera mesmo feitió...:confused:

é k nao é embaxiado...
é mesmo agua, assim tipo lolhinhas por dentro...

tanto ke se passar a mao fica cheia de agua...:mad:
abraço
 
resp

dass.. será das borrachas?
tens k ir á seat reclamar! nem o meu velhinho 1.9d faz isso...

obrigado amigo pela tua opiniao...
eu tambem axo k é defeito mas deixa ver o ke é k o pessoal k tem carros igual diz...

é k eu nao gosto de ser xato la se nao pode haver la um F.D.P ke me peg da ponta...

entendes...
mas obrigado na mesma...
abraço
 
Sem ter a certexa mas basta levares os sapatos com agua pa dentro do carro k fica logo assim...o meu faz algumas vezes, mas tenho o meu focus com tapetes de boracha e akilo n xupa nd ,a agua fica la toda, todos os dias de manha ta todo ressuado!
 
é k nao é embaxiado...
é mesmo agua, assim tipo lolhinhas por dentro...
O meu também e é mais na parte de baixo do vidro junto ao tablier. Mas o curioso é que ainda não encontrei um padrão em relação ao tempo exterior... Se calhar é como o rATo- diz.
 
No meu antigo 6k nao acontecia nada disso e agora no 6k3 passa-se o mesmo mas é só nos vidros traseiros.
Penso que neste caso se deve ao facto de ter a divisoria de acrilico, que dificulta a circulaçao do ar, pork no 6k tinha so uma barra e nunca tive esse stress.
Sem querer tar a duvidar do que foi dito em cima, á frente tambem tenho tapetes de borracha e os vidros nao ficam embaciados.
Nao sei se é o vosso caso, mas a mim é o k acontece.

Abraços
 
Provavelmente sera humidade..pois estamos no inverno!
Quando apanhares um dia de sol poem o carro a assolhar com um bocadinho dos vidros abertos para a humidade evaporar..
Comigo resulta;)
 
O meu também embacia muito... pricipalmente quando está a chover...
por exemplo se tiver estacionado ao ar livre... ao pegar nele o próprio andamento do carro embacia-me o párabrisas.

o k vale é k o ac desembacia num instante...;)

Cump's
 
fdx o meu 6L FR axo k é o 6L com mais defeitos de fabrico do forum :D :D :D e nao acontece isso no maximo dos maximmos embacia um cadito a mala mas o normal tive um focus tdci e axo k embaciava mais:confused: :confused: :confused:
 
O meu aconteceu isso uma vez....................depois pa isso desaparecer por completo tive de deixar cada vez que podia os vidros um cadito de nada abertos pa sair a humidade e limpei bem o interior e o vidro :!: A partir dai embacia e tal mas n é mto e cada vez que começa nisso é deixar os vidros um cadito abertos de quando em vez que fica no ponto :!:
Como já foi dito, n é defeito, é feitio :D :D
 
Eu sei q este tópico já é pouco antigo, mas tbm me deparo c/ o mesmo problema no vidro da frente. E para ajudar a festa, o chão do lado do passageiro fica completamente molhado.

Só descobri isso devido ao mau cheiro q havia dentro do carro. Eu agora tnh q por por baixo do tapete jornais para absorver essa agua. Como é obvio, isso só acontece qd chove.

Poderão as duas coisas estarem relacionadas?
 
Eu sei q este tópico já é pouco antigo, mas tbm me deparo c/ o mesmo problema no vidro da frente. E para ajudar a festa, o chão do lado do passageiro fica completamente molhado.

Só descobri isso devido ao mau cheiro q havia dentro do carro. Eu agora tnh q por por baixo do tapete jornais para absorver essa agua. Como é obvio, isso só acontece qd chove.

Poderão as duas coisas estarem relacionadas?

Antes de mais quero agradecer a todos aqueles que me deram opinioes em relaçao ao que fazer para reduzir a humidade de dentro do carro...

Serge: o teu carro é um ibiza de que ano... é que agua no chao não é muito normal...

abraço
 
O meu acontece ultimamente é no vidro traseiro:(,ñ estou achar mt normal,acho q embacia de +,até pq já o tenho há 1 ano e tal e nunca embaciou assim,nem nada parecido,praticamente nem usava o desembaciador,agora tá demais:eek:
 
Antes de mais quero agradecer a todos aqueles que me deram opinioes em relaçao ao que fazer para reduzir a humidade de dentro do carro...

Serge: o teu carro é um ibiza de que ano... é que agua no chao não é muito normal...

abraço


O carro é de 2000. Eu sei q não é muito normal, já fui inclusive a oficina c/ ele mas tbm não sabem dzr por onde entra. Vou agora esperar o tempo melhore e dps ir novamente a oficina dar-lhe um banho para descobrir-mos por onde ela entra.

Se entretanto alguem já teve o mm problema e me conseguir ajudar era porreiro.

Abrc
 
Back
Top