gtb 2260vk ou gtb2265vk, qual melhor ?!

BOas malta, ando aqui numa duvida meter gtb2260vk ou gtb2265vk.
tenho pesquisado visto videos e graficos mas ainda ando com duvidas entre estes dois qual devo meter! meu carros é dia a dia mas gosto as vezes ir a estrada puxar por ele ver quase 5000, por isso pensar no 65vk. malta fala alguma coisa dos 60vk mas nos 65vk tenho poucas informaçoes por pesquisar.
juntar turbo quero meter:

ic s3 tfsi
injecçao
repro do aço
60vk ou 65 vk...depois ver e meto 6+6 ou 11 blades!
cams 280º

aceito opinoes,sugestoes e criticas! :)

carro é 320d e92
 
Para o dia a dia nao optava por um 22.. so se fosse de rolamentos. Mas um 2060vklr ficas com um carro equilibradissimo.
 
se é para um uso diario o 60vk chega. A grande diferença é que o 65vk vai aguentar mais pressao e fica mais fiavel! se a diferença é pouca eu pessoalmente optava pelo 65vk. com MFS ate vai encher um pouco mais cedo, da para andares com a mesma pressao que o 60vk mas mais a vontade! a diferença das 6+6 para as 11 pas, sinceramente nao te sei ajudar

abraço
 
Com MFS65 vai pegar sempre mais tarde, mas como já disseram aguenta bem melhor, 6+6 penso que tens melhores baixas e 11 melhores altas.
 
se é para um uso diario o 60vk chega. A grande diferença é que o 65vk vai aguentar mais pressao e fica mais fiavel! se a diferença é pouca eu pessoalmente optava pelo 65vk. com MFS ate vai encher um pouco mais cedo, da para andares com a mesma pressao que o 60vk mas mais a vontade! a diferença das 6+6 para as 11 pas, sinceramente nao te sei ajudar

abraço

obrigado marco tdi...MFS65vk consegues ter pico binario maximo que rotaçao 2600rpm?
 
obrigado marco tdi...MFS65vk consegues ter pico binario maximo que rotaçao 2600rpm?
penso que sim! depende da repro. mas conta com embraiagem em pouco tempo! se n encher, leva um keke de embraiagem que ele enche logo :p

Um 2060vklr aguenta 3 bares original.. havia um projecto de um golf 4 ingles com esse turbo a fazer 312cv..

deve ser o meu proximo brinquedo! ando curioso para experimentar uma coisa dessas :D
 
Back
Top