Grelhas

Boas!!!

Alguém me sabe dizer como posso retirar as grelhas do para choques ?:rolleyes:

Abraços:weedman:
 
O modelo do meu carro é o 6L.

Abraços:weedman:
É facil!!!!
Desapertas os dois parafusos das grelhas laterais (um de cada lado) junto aos farois de nevoeiro. Com cuidado retiras as grelhas dos farois de nevoeiro tentando sempre retirar primeiro a parte das grelhas que ficam viradas para o centro do carro. Depois de retiradas estas duas tens duas opções para retirar a grelha central: a primeira e se houver lguem com mãos pequenas por aí é tentar c uma chave de parafusos retirar os encaixes da grelha central (superiores e inferiores) pelo espaço criado pela retirada das grelhas laterais o q julgo ser dificil oe untão fazes como eu - retiras a parte inferior do para-choques (é só desapertar os parafusitos e puxar para a frente) e depois por baixo retirar c uma chave de parafusos os ncaixes da grelha dos seus respectivos locais.
Nota: quando fores colocar novamente as grelhas coloca primeio parte inferior do para-choques e só depois a grelha central, pois senão depois n se consegue encaixar bem a parte infeior pos n temos maneira de segurar bem o parachoques na zona central e este dobrando ligeiramente evita q a parte central da zona inferior encaixe bem nos respectivos locais.
Se precisares de mais algum cois dispõe!
Cumprimentos!;)
 
Back
Top