Grelhas inferiores do choques

Boas pessoal.

Tenho um manco de 2005 igual a este:

Seat-Ibiza-6L-1-9-Tdi-Kms-02-20150713065553.jpg



Não dei porque, mas deram-se ao trabalho de me roubar as grelhas dos faróis de nevoeiro iguais a estas:

$_1.JPG


Como não gosto de ver aquilo assim, vou comprar a seat umas novas grelhas. A minha duvida é se posso comprar estas:

2_max.jpg


FR 2002-2006:

Grelha Farol Nevoeiro Esquerdo: 6L0853665N.01C = 5.45€
Grelha Farol Nevoeiro Direito: 6L0853666N.01C = 5.45€


Já que preciso, acho que ficava mais bonito se desse...e ja agora, esta grelha, dá para colocar neste choques?

Grelha Central Inferior: 6L0853667C.01C = 19.61€

Obrigado pela ajuda
 
Last edited:
Exato, como o malheiro disse podes por essa grelha lateral que colocaste no teu choques, tens e de meter essa, a do outro lado, e a central toda em favos.. Fila logo muito mais bonito e desportivo e as 3 grelhas sao baratas..

Sent from my ONEPLUS A3003 using Tapatalk
 
Muito obrigado pelas respostas...contactei a SEAT de santa Maria da feira e os preços que eles me enviaram foram:

Grelha Farol Nevoeiro Esquerdo: 6L0853665N.01C – 7,34 + IVA (temos em stock)
Grelha Farol Nevoeiro Direito: 6L0853666N.01C – 7,34 + IVA (não temos em stock)
Grelha Central Inferior: 6L0853667C.01C – 27,49 + IVA (não temos em stock)

Os preços são iguais em todos os concessionários?

Para substituir as grelhas, existe algum DIY?

Muito obrigado mais uma vez
 
Boas como já foi dito aqui, para substituires as dos faróis de nevoeiro tens que trocar a do meio.
Aproveita já que vais trocar e mete também as laterais superiores também em favos de mel.
Dá logo outro ar ao carro.
Eu fiz isso no meu, troquei todas.

Os preços são iguais, podes é pedir desconto, normalmente eles dão 10% de desconto.
 
ya.. as de cima ao lado do simbolo em favo + essas de baixo, e é outro carro, completamente..

Trocar é facil.. é só puxar com jeito e tentar desencaixar os encaixes.. Se partir os encaixes, partiram, não tem mal (a não quer que querias aproveitar as grelhas para outro carro).. as novas é mesmo só encaixar..
 
Back
Top