Golf II swap 1.9D

Boas pessoal, recentemente o meu ibiza pedeu a razão de viver e tem-me dado alguns problemas, desde bomba injectora a perder gota, que já foi reparada.
Kit de embraiagem que por causa de um retentor que deixou passar óleo queimou-me o disco que também já foi substituido e há 2 semanas o tensor da correia de distribuição partiu-se e como resultado foram 2 touches partidas ao meios, as outras todas tocadas, a árvore de cames tem uns risquinhos, ou seja, :cry: .

E recentemente surgiu um negócio ao meu de trocar um Corsa A 1.5D Isuzo que tem lá parado sem docs por uma Golf II em bom estado apenas a pintura está fraca, sofre do mesmo que o meu, queimaduras do sol e tá a escamar.

Gostava de saber se a alteração do motor que se não estou em erro é o 1.6 GTD e botar o meu que tá a ser reparado no Golf II, evitando assim as dores de carteira que a homologação a 5 lugares dá.

Como preciso de um carro de 5 lugares e adoro os Golf II para German Style e look GTI do mk1 ofc 2 farois apenas á frente 8) , queria saber se é plug and play a alteração dos motores e respectiva caixa e etc, ou se precisa de grandes modificações de apoios.

Cumps
 
Segundo percebi o golf tem 1 1.6 GTD e tu tens um 1.9D, o ser plug&play é bem capaz mas na minha opiniao o GTD da mais gosto conduzir... A gastar dinheiro em reparaçao que seja no GTD amigo, just my 2 cents....
 
Ó morto não te esqueças que se mudares de potência tens de alterar o livrete. E é se a seat autorizar...

E o gajo não tem documentos???
 
Back
Top