Gastar mal os pneus

Normal nao creio que seja.. tambem tenho o meu a pouco tempo nao te sei dizer. Mas deve ter que ser alinhado amigo.
Mais grave so se for alguma folgazita..
 

No 6j não sei mas no 6l estar alinhado = gastar pneu por dentro..

Estar alinhado no 6l significa curvar melhor.. porque se "alinhares" de modo a não comer muito pneu, tens de fechar a abertura do alinhamento.. basicamente para gastar certo os pneus no 6l tens de fazer um toe in com um ligeiro camber positivo..
 
E a suspensão, é de origem?
Rebaixar a suspensão faz com que o camber fique negativo e consequentemente a gastar por dentro.
 
A suspensão é de origem, acho que o problema é mm de origem, pk o espaço entre uma roda e o amortecedor é menor que a outra. Tenho uma roda mais inclinada que a outra
 
A suspensão é de origem, acho que o problema é mm de origem, pk o espaço entre uma roda e o amortecedor é menor que a outra. Tenho uma roda mais inclinada que a outra

boas de origem não deve ser... deves ter batido ou assim... se de facto é de origem devias ter reclamado na garantia.
 
Boas estive agora a olhar para o ibiza 6j do meu sogro que está quase a precisar de mudar de pneus e está a gastar por igual!
Ibiza 6j 1.2 finais de 2008
 
Back
Top