Fuga na Caixa de Direção 6L

Boas, como se refere no título do tópico, tenho o meu ibiza fr 6l com uma fuga na caixa de direção.
À cerca de 2 meses, quando levei o carro à Seat, deram-me esta noticia, desde ai tenho andado atendo e tenho reparado que no local onde estaciono o carro, tem vindo a surgir uma manchas de óleo, mas como só agora, por vezes, ao curvar para a esquerda, a roda do lado direito "deixa de puxar", isto porque acende no quadrante a luz indicadora da ativação do ESP. Já aconteceu isto a mais alguém?
Estou a pensar comprar um tapa fugas, este no caso: http://www.autoinove.com.pt/loja/index.php?act=viewProd&productId=24
Tapalucas.gif

O que aconselham?
 
aconselho a trocares a caixa de direcção, pois se andares cpm pouco oleo de direcção na bomba vais acabar por gripar a mesma e ai a reparação fica-te mais cara.

Cumps
 
Pois, foi por isso que eu pensei nesta solução provisória... mais tarde ou mais cedo terei que trocar a caixa, mas para prevenir uma eventual avaria da bomba da direção... Obrigado.
 
Aconselho-te a mudares isso amigo .. ;-)

Com 3xx € , mais coisa, menos coisa , mudas isso e fica em condições ..
 
Ok, vou mesmo ter de mudar a caixa, mas como já tenho o liquido vou experimentar primeiro, para ver como resulta. Obrigado amigos.
 
Já acedi ao depósito da direcção assistida e verifiquei que o nível do óleo estava bastante abaixo do minimo e verifiquei também que o óleo é bastante fino e não vermelho, mas sim esverdeado... sempre pensei que seria vermelho!
Retirei cerca de 100 ml de óleo do reservatório e coloquei o conteúdo do produto em referência neste tópico, 355 ml de um óleo vermelho e espeço, tendo ficado no nível.
Resultado: axo que a direcção ficou bastante leve, não sei se é impressão minha ou se é uma consequência da mistura...
Axam que é normal o que eu referi?

Cumps
 
Back
Top