fotos do encontro a 02.06.06 em gondomar

as fotos nao estao gd coisa por dois motivos..
ser noite e eu nao ter tripé para a máquina..até pudia ter tripé para a máquina, se o farokinha estivesse de quatro, lolada
:p deixo-vos ai o link pa terem 1 ideia do que foi..
so tirei 19 pictures :p
abracos :p









 
Last edited:
a primeira foto está muito boa.

A ai uma foto que se repararem o primeiro carro é um fiat Punto, inflitrou-se :rir: :rir: :rir:
 
Não sei se já disseram isto mas penso que sim

agradeço a todos os intervenientes que quando postarem fotos de membros do club e não só.
Favor de apagarem as matriculas não custa nada e pode dissolver problemas futuros seja com as autoridades e outros


falo isto para o bem de todos é que os amigos da alheio tb têm internet e mais não digo

obrigado
 
sport1.6 disse:
Não sei se já disseram isto mas penso que sim

agradeço a todos os intervenientes que quando postarem fotos de membros do club e não só.
Favor de apagarem as matriculas não custa nada e pode dissolver problemas futuros seja com as autoridades e outros


falo isto para o bem de todos é que os amigos da alheio tb têm internet e mais não digo
(a nao ser a primeira, peco desculpa )mas os ditos cujos k as matriculas aparecem tenhem tudo legal ) ;D
obrigado

a nao ser a primeira foto..
peco desculpa prometo nas proximas apagar as fotos


eu nao fiz isso pq das fotos que postei axo k nao ha nenhuma em k se note a matricula..(a nao ser a primeira k me escapou :S )
 
Last edited:
Mais duas fotos
dsc006715hb.jpg

dsc006722ep.jpg

omni way as tuas fotos ficaram 5*:clap: :clap: :clap:
 
sam..

tens mais fotos?depois manda-mas por mail..
sabes como é ki é keru fazer concorrencia ao nosso amigo van_notch :D
 
omni_Way disse:
tens mais fotos?depois manda-mas por mail..
sabes como é ki é keru fazer concorrencia ao nosso amigo van_notch :D
estou a ver q temos concorrentes para o melhor fotografo do clube!! O pessoal dos encontros de gondomar é assim, sempre no picanço!!:rir: :rir:
 
Von_Dutch disse:
Von_Dutch sff :D
Aqui na minha modesta opinião acho q em fotografia Von_Dutch n dá qualquer hipotese ao omni..:rir: Sem ofensa omni:D :D

PS:eek:mni, na terça á tarde mande-te uns sinais de luzes junto ao s. joão mas tu nada..., fizest lá um desvio qq e só vi teu simbolo da playboy a voar..:)
 
omni_Way disse:
tens mais fotos?depois manda-mas por mail..
sabes como é ki é keru fazer concorrencia ao nosso amigo van_notch :D
so tenho estas pk á noite a minha makina nao apanha bem
 
AlexandreTDI disse:
Aqui na minha modesta opinião acho q em fotografia Von_Dutch n dá qualquer hipotese ao omni..:rir: Sem ofensa omni:D :D

PS:eek:mni, na terça á tarde mande-te uns sinais de luzes junto ao s. joão mas tu nada..., fizest lá um desvio qq e só vi teu simbolo da playboy a voar..:)

kt ao teu comentario ..
inda nao tive oportunidade de me demonstrar devidamente, é que alem do mais que eu tirei fotos á noite e nao de dia como ele..
tem 1 peso bastante importante.
e alguns rabetonas de gondmar nao kiseram colaborar, acendendo os minimos pas fotos..
lol

kt aos sinais de luzes de terca pá...de dia inda por cima..lol nao me lembro..em k zona é k foi??
 
omni_Way disse:
kt ao teu comentario ..
inda nao tive oportunidade de me demonstrar devidamente, é que alem do mais que eu tirei fotos á noite e nao de dia como ele..
tem 1 peso bastante importante.
e alguns rabetonas de gondmar nao kiseram colaborar, acendendo os minimos pas fotos..
lol
Na boa omni, só tava a brincar convosco.. Acredito q se fosse de dia ficariam melhores.Se lá tivesse tado na sexta tinha acendido os minimos para ti.:D

omni_Way disse:
kt aos sinais de luzes de terca pá...de dia inda por cima..lol nao me lembro..em k zona é k foi??

Foi ao lado da faculdade de economia q te fiz sinais de luzes.... Foi c os maximos, com os farois de nevoeiro.., com tudo o q tinha luzes eu fiz-te sinais...:weedman:
Ainda tive p dar um apitadela mas aquilo eram só miudas e elas ainda pensavam q era p elas..., n q eu n quisesse conhece-las (eram bem boas :D ) mas era um bocado chato... :rir: A ver se para a proxima vez q te vir bebemos um copo. Abraço
 
AlexandreTDI disse:
Na boa omni, só tava a brincar convosco.. Acredito q se fosse de dia ficariam melhores.Se lá tivesse tado na sexta tinha acendido os minimos para ti.:D



Foi ao lado da faculdade de economia q te fiz sinais de luzes.... Foi c os maximos, com os farois de nevoeiro.., com tudo o q tinha luzes eu fiz-te sinais...:weedman:
Ainda tive p dar um apitadela mas aquilo eram só miudas e elas ainda pensavam q era p elas..., n q eu n quisesse conhece-las (eram bem boas :D ) mas era um bocado chato... :rir: A ver se para a proxima vez q te vir bebemos um copo. Abraço



pá caga é k nao vi mm :p
lol
va porta-te 1 abraco :p
 
dsc006715hb.jpg



Olhem só estes kim´s... :rir: :rir: vejam la é se vêm os telemoveis e respondam ao meu convite, pq tenho de preparar as merdas...
menino Sport, ruben...e companhia...
 
Back
Top