football manager 2011

alguem arranja? original ou copia? é que ja tentei sacar, mas é a versão russa e n encontro a linguagem tuga para fazer a tradução! abraço
 
obrigado Claudio, como se faz? lol n percebo nada de computadores!

Fazes download do jogo onde diz "LINK NA WEB JOGO: Download"

dpois download do patch,

Sacas o Deamon tools, instalas, reinicias o pc, montas o ficheiro do FM numa drive virtual que o deamon tools cria, instalas o jogo, fazes extract no win rar da pasta do patch, instalas o patch, vais a pasta crack que tá dentro da pasta patch, copias o ficheiro para a pasta do jogo criada no teu disco rigido nos programas, e ja ficas com o jogo a bombar.

Quando conseguires fazer isto diz que envio-te o ficheiro pa meteres em Português
:D:D:D
 
Fazes download do jogo onde diz "LINK NA WEB JOGO: Download"

dpois download do patch,

Sacas o Deamon tools, instalas, reinicias o pc, montas o ficheiro do FM numa drive virtual que o deamon tools cria, instalas o jogo, fazes extract no win rar da pasta do patch, instalas o patch, vais a pasta crack que tá dentro da pasta patch, copias o ficheiro para a pasta do jogo criada no teu disco rigido nos programas, e ja ficas com o jogo a bombar.

Quando conseguires fazer isto diz que envio-te o ficheiro pa meteres em Português
:D:D:D

deste-me um no! vou guardar o teu comentario numa folha e tentar seguir e fazer isso tambem :lol:
 
E a mim wow!!! :D ja ta a bombar o jogo, e ja pus em portugues, mas de russo, saiu pa ingles em vez de portugues... lol e agora?
 
Se calhar alguem que jogue á mais tempo que diga aqui bons jogadores sem serem aqueles que ja se conhece...
 
Last edited:
Dellafiore DC
Emanuelson do ajax este devem conhecer mas fui busca-lo pro benfas :D
Matias ezequiel schelotto MAD
Piotr Trochowski MAD/E
Maximiliano Moralez MAD
Alvaro Reyes MAC
Christian Benitez deve tar no birmingham Grande PL
Gervinho
Salvatore Sirigu gR
Martin Zeman ME
Pyatov GR do Shakhtar

Quando souber mais aviso :D
 
Back
Top