Filtro do AC! onde fica? Ja sei!

Pessoal! Bom Dia. Onde fica o Filtro do Ac no Ibiza de 2005? debaixo das escovas nao e...
Onde fica e como acedo la? Cumpts! :)



Ora bem... Debaixo do porta luvas... tem para la uns parafusos de sextavada, desapertam-os e depois do lado esquerdo estao la duas patilhas deslizantes.... Explicar por aqui ja nao vale a pena... posso vos dizer q depois é mt facil! se laguem tiver duvidas, posso postar fotos.

Realmente o filtro faz mm bem! se vissem a porcaria q la estava.... é por isso q o caudal de ar era baixo! se bem q o carro vai á revisao dentro de 1500 km's... mas ate la ha mt calor para apanhar!
 
Last edited:
DJSabino disse:
Pessoal! Bom Dia. Onde fica o Filtro do Ac no Ibiza de 2005? debaixo das escovas nao e...
Onde fica e como acedo la? Cumpts! :)



Boas men
Andas a respirar tabaco a noite toda e agora a culpa é do filtro do AC:D

Ajudem lá o rapaz deve haver mais gente interessada em saber tamber tambem
 
yamen disse:
Boas men
Andas a respirar tabaco a noite toda e agora a culpa é do filtro do AC:D

Ajudem lá o rapaz deve haver mais gente interessada em saber tamber tambem

Pela cor da grelha e pelo comentario... Hummm pareçe-me q me conheçes! LOOOOL Como e q sabes q eu respiro fumo a noite toda? looooool




tal como este amigo disse... esta informaçao e util!
 
Filtro do habitaculo fica do lado do pendura por tras dos plasticos que escoam a agua do parabrisas!

1 - abres o capô
2 - tiras a borracha que veda quando o capô tá fechado (akela borracha que vai de uma torre da suspenção á outra).

3 - tiras o plastico que cobre essa zona!

4 - o filtro fica por trás da torre da suspenção direita!


Vê este PDF:
http://www.boschautoparts.co.uk/pdf/GolA3-ak.pdf


;)
 
gafrancisco disse:
Filtro do habitaculo fica do lado do pendura por tras dos plasticos que escoam a agua do parabrisas!

1 - abres o capô
2 - tiras a borracha que veda quando o capô tá fechado (akela borracha que vai de uma torre da suspenção á outra).

3 - tiras o plastico que cobre essa zona!

4 - o filtro fica por trás da torre da suspenção direita!


Vê este PDF:
http://www.boschautoparts.co.uk/pdf/GolA3-ak.pdf


;)
nop, no meu nao e pq ja desmontei isso
e no porta luvas na tou a ver como...
 
Erbium disse:
debiaxo.... vou ver! pq ate pensei q estavam a falar em ser dentro do porta luvas. tenho de ver o meu! o fluxo de ar cada vez é menor! sempre q o filtro tem mais de 15000 o ar quase q nem passa... tal na e a porcaria q lá´esta metida...
 
DJSabino disse:
debiaxo.... vou ver! pq ate pensei q estavam a falar em ser dentro do porta luvas. tenho de ver o meu! o fluxo de ar cada vez é menor! sempre q o filtro tem mais de 15000 o ar quase q nem passa... tal na e a porcaria q lá´esta metida...
Dentro do porta luvas não metemos duas malinhas de cd's quanto mais um filtro :D
Isso dos 15k acho estranho! Pelos intervalos das revisões esse filtro só se muda de 30 em 30k e eu não tenho razões de queixa!
 
Dentro do porta luvas não metemos duas malinhas de cd's quanto mais um filtro :D
Isso dos 15k acho estranho! Pelos intervalos das revisões esse filtro só se muda de 30 em 30k e eu não tenho razões de queixa!
Bolas...é o q a minha malta mais se queixa e do fraco caudal ao fim de uns km's! mas ainda bem! e sinal q o filtro faz bem o seu trabalho! Mas tb deixa a pensar sobre a porcaria q anda ai no ar... Preciso de tirar o meu fora para soprar! depois na revisao mudo... Vou hj ver debaixo do porta-luvas... Qq coisa depiis comunico aqui ao pessoal.
 
Hoje lembrei-me de me assustar e fui ver o filtro de habitaculo no meu 6k2 e aqui ficam umas fotos da sua localização e do seu excelente estado de conservação :D :rir: :finga:

dscn0534az3.jpg


dscn0532fn6.jpg
 
Hoje lembrei-me de me assustar e fui ver o filtro de habitaculo no meu 6k2 e aqui ficam umas fotos da sua localização e do seu excelente estado de conservação :D :rir: :finga:

dscn0534az3.jpg


dscn0532fn6.jpg


Isso é carro que se apresente? Precisas de uns euritos pra lavar isso? Precisas de ajuda pra comprar um filtro novo???? lol
Vai lavar isso.....ehehe :)
 
Boas!!

agora tou confuso!! :confused:

eu tenho um td de 95 com AC que é o 6K certo??

e o filtro fica por taz do porta luvas, ou no compartimento do motor???

dscp se dou a dizer alguma bakora!! :D

comps!!
 
Supostamente deve ficar junto do motor das escovas limpa vidros como no meu 6k2 mas isso também é facil, abres o capô e sacas aqueles 2 plasticos por debaixo do vidro e vez logo se é ali ounão, perdes 5m se tanto ;)
 
Back
Top