Fiat bravo 6l style

Bem, no passado domingo ia descansado a caminho do carro, em São Pedro Moel, quando vi uma coisa bastante interessante...

Vejam vocês mesmos.












O trabalho sem duvida que esta bem feito que eu vi com os meus próprios olhos... não há folgas nem se nota nada de diferente dum para-choques de stock, apenas não tem os faróis de nevoeiro :p
 
Muito fixe! Estou impressionado :shock:

Sim sem duvida.

Vejam agora o meu espanto que ia distraído a olhar para o carro e de repente voltei atrás e pensei bem acho que estes para-choques são do 6l olhei para frente e são mesmo :p

Tirei pic espero que o dono não se importe se bem que esta muito perfeito aquele trabalho
 
Por acaso já tinha visto algumas fotos desta máquina, faz parte do forum dos bravos, (ou dos fiats), e um amigo que tb faz parte já me tinha dito mostrado esta proeza.. Pelo que sei o bravo está muito bom mesmo e os choques na minha opinião ficam-lhe bem melhores que os de origem..:drool:
Não sei de quem é, mas deixo aqui os meus parabéns ao dono pela iniciativa que teve pois o resultado tá impecável.. =D>=D>
 
tou a ver que sou o unico que n atino com a frente!
a traseira ta engraçada. mas a frente perdoem.me metam-lhe o do kit abarth;-)
 
tou a ver que sou o unico que n atino com a frente!
a traseira ta engraçada. mas a frente perdoem.me metam-lhe o do kit abarth;-)
Não te preocupes, não és o unico, lol.

Eu não atino nem com a frente nem com a traseira, embora reconheça que até está um bom trabalho.

...quanto a carga não sei se tem ou não, mas um ic e uma traseira fumada não são sinonimos de nada, qualquer um os pode ter.... até uma td75 ;)
 
Não te preocupes, não és o unico, lol.

Eu não atino nem com a frente nem com a traseira, embora reconheça que até está um bom trabalho.

...quanto a carga não sei se tem ou não, mas um ic e uma traseira fumada não são sinonimos de nada, qualquer um os pode ter.... até uma td75 ;)

x2. ;-)
 
Não te preocupes, não és o unico, lol.

Eu não atino nem com a frente nem com a traseira, embora reconheça que até está um bom trabalho.

...quanto a carga não sei se tem ou não, mas um ic e uma traseira fumada não são sinonimos de nada, qualquer um os pode ter.... até uma td75 ;)

LOL:D:D
 
Back
Top