[Feedback] Infelizmente negativo para White Cupra

boas ppl..nao sei se aki é o lokal apropriado para expor a seguinte situação..mas axo k já passou tempo demais e já chega a ser desesperante e preokupante... tudo começa por eu ser do algarve e ter ido levar o karro a santarem para o white cupra alterar a consola central de um ibiza 6k2 para poder por um radio 2din... akontece k xeguei lá para ir buskar o karro...o trabalhu fikou perfeito não há duvida..mas começaram os problemas..o computador de bordo não ficou a funcionar correctamente... acontece k o mesmo se apercebeu disso quando eu fui receber o karro..mas diz k mais n podia fazer porque tentaram de todas as formas...muito bem eu como já estava a 300 km's de casa e passei 10 horas dentro de um bus para ir buskar o karro klaro k recebi o karro e vim para baixo...

Agora á coisa de um mes ou mais k eu já perdi a conta...enviei o computador de bordo para cima para ele ver o k se passava... acontece k ele diz k testou la noutro 6k2 e k o computador estava a funcionar bem... muito certo... agora já pode ser de cabos trocados e ele disse-me para eu verificar..e presume-se k haja realmente um kabo trocado.. o problema está k já estou para receber o computador de bordo á muitooo tempo mesmo e ainda nada... ligo e ele não me atende... mando pm's tb nao obtenho respostas...a ultima sms k me mandou foi a dizer o numero de registo da encomenda o kual nao existe... apenas vim deixar isto aki pois estou preokupado com a minha peça k vale dinheiro e estou com o karro desmontado á montes de tempo e ainda nada e porque axo k as pessoas sao livres de expor a sua situação kuando n axam bem e são prejudicadas...se alguém souber do paradeiro dele pff diga.me o um contacto alternativo...

cumprimentos
 
Não sei se estou enganado, mas penso que ele até tem uma casa aberta.

Não se ia sujar por um CB.

Isso resolve-se.

Digo eu...

exactamente...isso resolve-se mas axo k ja passou tempo demais ..é só por aí..ele tem casa aberta e tenho visto esforços da parte dele..nunca disse o kontrario...mas o k é facto é k ainda n tenhu o CB e já passou muito tempo ...
 
exactamente...isso resolve-se mas axo k ja passou tempo demais ..é só por aí..ele tem casa aberta e tenho visto esforços da parte dele..nunca disse o kontrario...mas o k é facto é k ainda n tenhu o CB e já passou muito tempo ...

vir colocar isso aqui no forum não vai ajudar ao dialogo de certeza...
 
vir colocar isso aqui no forum não vai ajudar ao dialogo de certeza...

tens alguma solução melhor? visto ja ter tentado o contacto via PM, via tele...ligo montes de vezes por dia...etc... se tiveres alguma sugestão diz...é facil falar quando não nos toca a nós... é um extra fundamental no carro k me faz falta...e é meu..e anda aí sabe-se lá onde...
 
Só se conhece uma versão da história, mas penso que o rapaz tem todo o direito de vir expor aqui o problema, afinal de contas ele é que está a ser prejudicado... Se o white não atende, não lhe responde às sms etc, e o rapaz vive no Algarve e o white em Santarém, penso que não hajam grandes soluções para o user power of speed. Por outro lado, e não conhecendo o user white pessoalmente, no que tenho visto aqui no fórum pelos seus comentários, parece-me uma pessoa de confiança, e não estou a vê-lo a "queimar-se" por causa de um CB ou coisa parecida...

Que tudo se resolva pelo melhor.
 
Só se conhece uma versão da história, mas penso que o rapaz tem todo o direito de vir expor aqui o problema, afinal de contas ele é que está a ser prejudicado... Se o white não atende, não lhe responde às sms etc, e o rapaz vive no Algarve e o white em Santarém, penso que não hajam grandes soluções para o user power of speed. Por outro lado, e não conhecendo o user white pessoalmente, no que tenho visto aqui no fórum pelos seus comentários, parece-me uma pessoa de confiança, e não estou a vê-lo a "queimar-se" por causa de um CB ou coisa parecida...

Que tudo se resolva pelo melhor.

era bom k o problema se resolvesse pela melhor..eu nao quero confusões apenas quero recuperar o k é meu... e estou farto de tentar ligar..e o tele até algumas vezes diz k está ocupado...ou seja tem actividade...mas n me atende a mim..ah e á noite o tele é desligado,..portanto alguem lhe mexe...epah isto está mesmo a acabar comigo.

por favor se alguem for de perto e podesse la dar um salto para saber pessoalmente o k se passa...era um heroi para mim... cumprimentos
 
era bom k o problema se resolvesse pela melhor..eu nao quero confusões apenas quero recuperar o k é meu... e estou farto de tentar ligar..e o tele até algumas vezes diz k está ocupado...ou seja tem actividade...mas n me atende a mim..ah e á noite o tele é desligado,..portanto alguem lhe mexe...epah isto está mesmo a acabar comigo.

por favor se alguem for de perto e podesse la dar um salto para saber pessoalmente o k se passa...era um heroi para mim... cumprimentos

Compreendo a tua angustia... Realmente deve ser complicado estar na tua situação, mas vais ver que tudo se vai resolver, tens é de ter um pouco mais de paciência..
 
Compreendo a tua angustia... Realmente deve ser complicado estar na tua situação, mas vais ver que tudo se vai resolver, tens é de ter um pouco mais de paciência..

respondeu-me á pouco a um mail..a garantir k até amanha a tarde o CB tem de xegar...amanha digo novidades se realmente chegou o pesadelo acabará..so vendo... cumprimentos
 
Bem... Só hoje é que vi estes posts no IbizaClubPT.com

Tal como já respondi ao outro tópico á pouco, agradeço que todos leiam pois é o meu nome em questão:
http://www.ibizaclubpt.com/forum/showthread.php?t=85055


Nem parece dele :\
Exacto... não parece mesmo... pois eu não sou assim ;-)

Não se ia sujar por um CB.

Exacto!


Reforço o que já respondi no outro post e que coloco o link mais acima.

Não admito a ninguém que coloque em dúvida o meu nome. Realmente o Bruno (power of speed) sabe que tive um problema pessoal, o que não me permitiu de forma alguma responder na altura. Aliado á altura do ano, foi complicado, e a única forma que tive de responder foi por escrito e não via VOZ.

De qualquer forma tudo ficou resolvido, e o problema esteve principalmente na distancia de 300km, o que fez com que tudo se complicasse quando o erro estava no carro em dois fios.


Como tal penso que muitas pessoas podem testemunhar dos negócios que fizeram comigo, e muitos deles valores elevados e pagos antecipadamente e que receberam as suas encomendas.

Quem quiser mais detalhes desta situação por ter alguma dúvida á minha pessoa, pode o fazer que eu esclareço.
Não tenho problemas nenhuns de responder.

Estou cá, estou em 14 fóruns, e em todos mantenho o meu nome. Conhecem-me pelo meu carro, pela minha pessoa, e acima de tudo por dar a cara. Tenho uma casa aberta de car audio que é para manter com bom nome.

Cumprimentos
Ricardo Paulo
 
Back
Top