Fechar os vidros automaticamente quando chove 6J

Boas, gostava de saber se algum sabe como fazer para o carro fechar os vidros automaticamente quando chove. Ja vi um user a fazer isso mas não me lembro quem foi para poder lhe perguntar.
Ja agora qual vagcom me aconselham comprar, o 11.2 ou 11.11.3 tendo em conta que tenho um 6j a gasolina e será mais para fazer umas revisões e algumas brincadeiras.
 
Boas, gostava de saber se algum sabe como fazer para o carro fechar os vidros automaticamente quando chove. Ja vi um user a fazer isso mas não me lembro quem foi para poder lhe perguntar.
Ja agora qual vagcom me aconselham comprar, o 11.2 ou 11.11.3 tendo em conta que tenho um 6j a gasolina e será mais para fazer umas revisões e algumas brincadeiras.

Secalhar mais vale a pena pagar algem e faz tudo do que tares a comprar.
Tens de ter sensores de chuva pelo menos
 
Secalhar mais vale a pena pagar algem e faz tudo do que tares a comprar.
Tens de ter sensores de chuva pelo menos

Por um lado tens razão, mas estar a pagar a alguem para fazer o trabalho mais deslocação quase que pago o cabo e assim sempre posso brincar...lool
Sim o meu carro tem sensor de chuva.
 
com o vag-com

Rain close
Component: BCM PQ25 (09 - Cent. Elect.)
Byte: 4
Bit: 6
Component: RLS (09 - Cent. Elect.)
Byte: 0
Bit: 2
Purpose: The car windows can be opened either by hand or remote (keep close button pressed for the right result). When the car is equipped with a rain sensor it can close the windows when it starts raining. Set these TWO
bits to enable this feature.
NOTE: Coding should be done in two different components
 
há certos e determinados módulos que obrigam a tu desativares algumas coisas para meteres as coisas a funcionar.
A título de exemplo tens os 4 piscas qd fazes uma travagem forte. Tens de desativar qq coisa nas luzes traseiras q agr n me lembro de cor.
 
amigo tu ao fazeres isso tiras o tempo de vida util do sensor uma vez que o sensor fica sempre ligado quer com o carro ligado ou desligado! cumps
 
amigo tu ao fazeres isso tiras o tempo de vida util do sensor uma vez que o sensor fica sempre ligado quer com o carro ligado ou desligado! cumps

Lol
Isso nem se coloca em questão... O sensor desde que o carro esteja ligado, está sempre ligado (e se a manete estiver no automatico como é obvio). Não vai gastar, nem deixar de gastar mais o sensor...
lol
 
Back
Top