Falperra 2013

[video=youtube;TOoYCNyOIm4]http://www.youtube.com/watch?v=TOoYCNyOIm4[/video]
 
Last edited:
para o que podia com o carro em questão, lento.. mas sim, muito muito rápido para o comum mortal como nós :p

Por acaso também tive a mesma sensação. Não conheço o carro, mas há curvas que me dá mesmo a impressão que ele não aproveita todo o potencial do carro.

Aliás... cometeu uns erros de condução que por vezes pagam-se caro quando estamos com este tipo de brinquedos nas mãos.
 
Last edited:
Por acaso também tive a mesma sensação. Não conheço o carro, mas há curvas que me dá mesmo a impressão que ele não aproveita todo o potencial do carro.

Aliás... cometeu uns erros de condução que por vezes pagam-se caro quando estamos com este tipo de brinquedos nas mãos.

Ficou em 7º.. a muito tempo do primeiro.. só isso diz tudo..
 
tenho que ir ver isso um ano destes... é longe mas que se lixe! este ano já só soube 2 dias antes...lol
 
e pa isto e demais eu estive la nos 2 dias sabado e domingo e e brutal.... estava a beira do hotel da falperra o barulho dos carros e demais.... aquele audi s4 k jarda sem falar nas barquetas... quem puder aparecer para o ano k venha e demais abraço
 
Back
Top