falar um bocado do 6j a gasolina

boa tarde a todos, criei este tópico porque não se fala muito do 6j e ainda menos a gasolina.
podem dar larga aos vossos teclados.
como por ex: defeitos, qualidades, consumos,modificações,.......
vamos la a isso.

abraço
 
eu tenho um 6j 1.4 16v 85cv.
até agora não tive problema nenhum, mas tambem so o tenho a 15 dias tem agora 500 km e esta a fazer um comsumo de 7l/100 reais fiz a media hoje 500 km e levou 34.5l.
as mods que tenho previto são pintar ou por vinil preto brilhante no tejadilho, rebaichar 3/4 cm,por lampadas brancas pois não tenho bi-xenon ea grelha cupra de favos dee mel.
mas por agora vai ficar assim os € nao são muitos:cryy: e a sempre o fator garentia:cry:
09032010029.jpg

vou tentar por ai umas fotos.

abraço
 
falar do 6j a gasolina

eu tenho um 6j 1.4 16v 85cv.
até agora não tive problema nenhum, mas tambem so o tenho a 15 dias tem agora 500 km e esta a fazer um comsumo de 7l/100 reais fiz a media hoje 500 km e levou 34.5l.
as mods que tenho previto são pintar ou por vinil preto brilhante no tejadilho, rebaichar 3/4 cm,por lampadas brancas pois não tenho bi-xenon ea grelha cupra de favos dee mel.
mas por agora vai ficar assim os € nao são muitos:cryy: e a sempre o fator garentia:cry:
09032010029.jpg

vou tentar por ai umas fotos.

abraço
 
Boas, para adicionar fotos e falar um pouco das ideias que tenhas em mente, abre um projecto para a gente ver o carro.

Acho que 7l/100 km para um 1.4 novo não está mal, agora aqueles que têm que deem o feddback.


Cumps.
 
Back
Top