esquemas ou imagens radio 6k2

boas pessoal.
por favor se alguem tiver por ai imagens ou esquemas do radio do 6k2 coloquem por aqui.
precisava disso para fazer umas cenas.
desde já obrigado.:)
 
bem pessoal o k eu queria fazer era encontrar um cabo que tivesse de um lado rca e do outro aquela ficha azul acho eu para a entrada de cd. keria ligar a m-station por rca à entrada cd do radio do carro por isso o esquema.
desde ja obrigado:)
 
sendo assim o esquema deve dar, a parte do CD deve ser igual para todos

Atenção que lembro-me de já ter colocado aqui no forum este mesmo esquema e 2 users (não me lembro dos nicks) que disseram que há aqui um erro qualquer...

Existem 2 pins que na realidade estão trocados relativamente a esse esquema.

Tanto que eu utlizei esse esquema para a montagem de 2 amps, de modo a fazer o remote, e os amps não ligam quando liga o rádio. Ficaram a ligar com a ignição, ou seja, fui buscar o remote (acho que foi ao pin 7 do connector 3) e se o chave não estiver na ignição os amps não ligam, mesmo que ligue o rádio.

E note-se que não é necessário a chave estar na posição de luzes de tablier ligadas (bateria, tracão etc), tenho apenas que rodar até essa posição e depois pode voltar para a inicial. Mas se tirar a chave (que até se nota ela a desprender) e voltar a coloca-la na ignição, tenho que rodar novamente até a posiçao de luzes.

Portanto, ficou mal ligado, não faço ideia a que pin ficou ligado, mas não faz mal. Até nem me importo que esteja assim. Como eu não costumo ficar a ouvir musica dentro do carro a "mamar" bateria.... Até porque assim se lhe der a "tosse" ao rádio e este se ligar sozinho, os amps não se fazem ON, e é menos bateria que se gasta....
 
eu utilizei o mesmo esquema funcionou bem, ja nao me lembro a que pino foi, mas foi so procurar com o multimetro com o radio ligado.
 
Pessol alguem sabe me dizer se atravez de um cabo com ficha rca(phones) de um lado e do outro lado uma que liga á entrada de cd (radio carro)posso ligar o meu leitor de mp3 ao radio e ouvir as minhas musicas.Um colega meu fez uma cena dessas num renualt clio dos novos e funciona perfeitamente(liga o leitor de mp3 ao radio de origem por um cabo que liga na ficha dos phones do mp3 e do outro lado por uma entrada auxiliar
 
Pessol alguem sabe me dizer se atravez de um cabo com ficha rca(phones) de um lado e do outro lado uma que liga á entrada de cd (radio carro)posso ligar o meu leitor de mp3 ao radio e ouvir as minhas musicas.Um colega meu fez uma cena dessas num renualt clio dos novos e funciona perfeitamente(liga o leitor de mp3 ao radio de origem por um cabo que liga na ficha dos phones do mp3 e do outro lado por uma entrada auxiliar

amigo rca nao é o mesmo que ficha de phones
rca sao as que estao na foto do cabo mais a cima e neste caso sao femea e sao vermelho e preto para sinal audio e amarela para sinal video
a ficha de phones chama-se jack e pode ser femea ou macho tb
o que pretendes é um cabo como o que eu fiz (foto acima) que tb pode ser feito com ficha de phones para ligar leitor mp3 e a outra ponta liga na entrada para cx cd
 
Obrigado Amigo João pelo exclarecimento,sabes me dizer onde posso comprar essas fichas para ligar ao radio?Mais uma coisa achas que funciona bem o MP3 ligado ao radio,no que diz respeito a qualidade de som.PS Mp3 é de 4 GB fico com bué de musica para ouvir.Obrigado
 
Desculpem la quase desenterrar o post:weedman:

Podem me dizer onde fica a ficha para a caixa de cd´s no 6k2 ?
e uma verde que esta na bagajeira por dentro da forra do lado do condutor ?
ja agora , qual e a especificação desta ? PC2-23-4 ???

obrigado.
 
Pois por isso perguntei a designaçao da ficha.
No entanto, o "bife" diz k tava montado no antigo ibiza dele, e que traz o cabo pa ligar. e ao menos tem bom feedback. mais logo as 19 ja sei se fico com akilo ou nao.
 
Back
Top