Esquema N75 motor ASV 110cv

Bem pessoal ando desde as 7h30 da manhã a pesquisar pela net e pelo forum e ainda não encontrei um esquema das ligações de vácuo para o motor do meu carro..
Pelo que tenho lido o esquema dos ASV é diferente dos outros motores... Quero confirmar todas as tubagens de vácuo, e ver se está tudo bem ligado..
Será que alguma alma caridosa pode me dizer se os esquemas são todos iguais ou se realmente existe um esquema diferente para os ASV?

Abraço
 
11169033_10206425745671412_13458609_n.jpg
[/IMG]

è isto?'
 
Esses são aqueles que tenho visto.. Mas já vi dizerem que esse esquema é para outras referências de motores.. Já nem sei em que acreditar.
Queria confirmar as minhas ligações todas e trocar a tubagem também, mas tá difícil de arranjar um consenso em tudo aquilo que já li
 
Bem lá se fez luz na minha cabeça e fui ao Etka.. E lá está o esquema completo, penso eu que sem erros!
Só tenho uma pequena duvida. É a N75 que liga à caixa do filtro de ar ou é a outra valvula que fica ao lado que não sei o nome?

238131130.png
 
Sim acho que vou optar mesmo por aquele que mandaste e mudar as tubagens todas de vacuo a ver se os safes param..
A medida interior é igual em todos os tubos certo? 3.5mm?
Ai uns 5 metros é capaz de dar e sobrar acho eu, ou é melhor mais?
 
Sim acho que vou optar mesmo por aquele que mandaste e mudar as tubagens todas de vacuo a ver se os safes param..
A medida interior é igual em todos os tubos certo? 3.5mm?
Ai uns 5 metros é capaz de dar e sobrar acho eu, ou é melhor mais?

acho que não.. se reparares ha tubos de diâmetros diferentes..
 
No etka só me aparecem duas medidas.. Uma é 3.5x2 e outra é 5.5x3.. Pelo que dá pra perceber há de ser 2 metros de 3.5mm e outros 3 metros do de 5.5mm
 
Back
Top