Esclarecimento

Estado
Not open for further replies.
Boa tarde amigo Elito, podes me ajudar? ainda há pouco abri tópico acerca de dúvida na identificação de erros no meu carro. Houve um colega aqui do forum que tentou dar me ajuda e agora vou para ver o tópico e desapareceu!
Há alguém deste forum em especial da administração do mesmo que tenha algum problema comigo e eu não saiba?

Obrigado e Abraço
 
boas, ja descobri....foi movido e não sabia! obrigado e peço desculpa por o ter colocado no sitio errado!
 
Como dizes, deve ter sido movido.. normalmente, ao mover um tópico, colocamos lá uma referência durante x tempo, ou seja, se fores à secção postada aparece lá o tópico a dizer movido e, se acederes, ele faz link ao outro..

Só não achei assim grande coisa dizeres isso "se alguém tem problemas comigo".. podia simplesmente ter sido um erro não? :S
 
Como dizes, deve ter sido movido.. normalmente, ao mover um tópico, colocamos lá uma referência durante x tempo, ou seja, se fores à secção postada aparece lá o tópico a dizer movido e, se acederes, ele faz link ao outro..

Só não achei assim grande coisa dizeres isso "se alguém tem problemas comigo".. podia simplesmente ter sido um erro não? :S

sim fui eu que movi directamente para a secção certa Valter
o user é que deveria ter procurado primeiro pelos topicos dele que tem essa opção no perfil dele.
aí ia dar conta se o topico tinha sido apagado ou se estava em outra secção.
a parte do "se alguém tem problemas comigo" tb não percebi
 
mal entendido....mas não é a primeira vez que um tópico foi apagado! não é mania...mas compreendo e aceito as críticas. já pedi desculpa pelo mal entendido! fica combinado pagar uma loirinha...só que tinha sido movido e não havia nenhuma indicação de tal...claro que fui precipitado!!! Desculpa a todo o pessoal!
Abraço
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top