Embraiagem

Boas pessoal. Andei a ver por aqui uns preços para uma embraiagem para o meu manco vi que há muita diferença de preços para o mesmo kit.
Os preços que me deram num sítio foi:
Kit Sachs (disco, prensa e rolamento)-220€+IVA
Kita LUK (disco, prensa e rolamento)-346€+ IVA

Mas fui a outro sítio e deram-me o preço de 150€ já com IVA para o kit Sachs. Isto tudo material novo comprado em loja.

Já me deram também o preço de 300€ para o kit Sachs... A minha dúvida é: disseram-me que havia material Made In China que era feito de material inferior, mas sendo da mesma marca. Isto é verdade? Há kits sachs feitos na china e outros feitos noutro lado qualquer? Se sim, a qualidade é muito inferior?
 
Boas, já agora tenho uma A4 com 180.000Kms 2.0TDI, vou fazer-lhe uma repro, compensa mais reforçar a embraiagem ou comprar outra?
O que tenho de comprar para a reforçar, cumprs.
 
Porque quero comprar, mudar e ta a andar. Não tenho que ficar 2 ou 3 dias sem carro. E para o carro stock, so meto repro para ir à missa, a embraiagem de origem chega perfeitamente.

lol metes a repro para te ires confessar :p

olha, eu na altura fui a seat perguntar para meter uma embreagem nova mas eles disseram que só me davam garantia se metesse tb o volante.. ficava tudo por 800 e tal euros.. preferi esperar os 2 dias :p
 
lol metes a repro para te ires confessar :p

olha, eu na altura fui a seat perguntar para meter uma embreagem nova mas eles disseram que só me davam garantia se metesse tb o volante.. ficava tudo por 800 e tal euros.. preferi esperar os 2 dias :p

Pois está bem... 800€ :lol: Eu também não disse que queria garantia, só quero saber se há realmente material mais fraco da Sachs ou se é tudo igual.
 
Back
Top