Embraiagem do ibiza cupra

boas alguem me diz se é "normal" a embriagem do cupra "pegar" mais em cima do k 1 ibiza fr ou 130 ..
já se sabe k as embraiagens dos ibizas cupras tem k ser diferentes, mas agr assim tanto em questao do sitio em k "pegam"..
é k tenho amigos dizem k a minha embraiagem é capaz de tar fodida, pq pega mt em cima, mas eu comprei o meu novo e ela sempre foi assim...
algum entendido k me ajude sff
 
Olha que estás enganado quanto á embraiagem ser diferente... É igual, e bem igual... Por isso é que a minha foi para o estaleiro com 24.000km...

Mas é normal pegar em cima, a minha tb é assim!

Abraço
 
Black-Demon disse:
Olha que estás enganado quanto á embraiagem ser diferente... É igual, e bem igual... Por isso é que a minha foi para o estaleiro com 24.000km...

Mas é normal pegar em cima, a minha tb é assim!

Abraço


pois mas o meu so tem 10000 e pc..
e eu nao tenho akele habito de tar com o casco em cima dela qd parado nos semaforos ou subidas ou assim..
mas ela sempre foi assim de inicio pa nao entendo..
 
eu tb n tenho esse habito, mas a embraiagem não está preparada para levar a carga do Cupra, e desgasta-se muito rapido!

Então se gostares de reprisar, é uma maravilha...

Quando precisares de arranjar, fala comigo que eu indico-te onde reforcei a minha!

Abraço
 
Black-Demon disse:
eu tb n tenho esse habito, mas a embraiagem não está preparada para levar a carga do Cupra, e desgasta-se muito rapido!

Então se gostares de reprisar, é uma maravilha...

Quando precisares de arranjar, fala comigo que eu indico-te onde reforcei a minha!

Abraço

pa
mas nao tenho por habito tb policar..
gosto é de fazer akeles puxancos tipo leva-lo 4 miil e por ai...
agr axo k isso nao tem interferencia...
mas tb ja me disseram k a diferenca de pressao entre a embraiagem de 1 cupra é diferente da d1 Fr e axo k tem sentido, pq se tem mais potencia á partida deveria aguentar mais,...
 
já estive com a de um PD130 e com a do Cupra na mão e são exactamente iguais!!! pelo menos o disco é exactamente igual. O volante de motor é igual, e a prensa, aparentemente é igual... Eram as duas da sachs...

Daí a minha ter durado apenas 24.000km...
 
Black-Demon disse:
já estive com a de um PD130 e com a do Cupra na mão e são exactamente iguais!!! pelo menos o disco é exactamente igual. O volante de motor é igual, e a prensa, aparentemente é igual... Eram as duas da sachs...

Daí a minha ter durado apenas 24.000km...


o ponto das duas sao iguais???tipo em termos de levantar o pé???
 
Back
Top