E mais outro 6k!

Pois bem, tal como as regras mandam, cá vai a apresentação!

Chamo-me Daniel Pereira, e resido na zona de Santa Maria da Feira (Mozelos, encostadinho a Gaia). Adquiri em Janeiro deste ano uma 6k (1.9D) de 98. Após bastante insistência de um amigo meu (ainda não sei o nome dele cá dentro!!) e visto que costumo andar nas lides virtuais, vim registar-me e tentar travar cá uns conhecimentos com a boa malta dos seats!

Sobre a "carrinha", de momento posso dizer que me encontro bastante satisfeito, e que apesar do pouco tempo, esta já tem bastantes modificações, entre elas, o catalizador engasgado que cuspiu o catarro e a EGR que encravou um rolamento, o sistema de som (discreto mas de qualidade, gosto de ouvir música ao pormenor, mas não de dar música aos outros!), alguns mods como a iluminação e fundo do quadrante, um vidro da frente novo que o original estada todo picadinho, assim como algumas situações de aspecto, tais como jantes da GT-TDI pintadas de cinza rato com pneus 195/50 em livrete, e de chaparia personalizada, tais como algumas pequenas personalizações, saias, aileron comprido e outros pormenores, e por último pintura, que passou de branco liso (e baço!) para preto pérola (neste momento em processo! estou mortinho!!! e diga-se de passagem que a parte do pérola é a própria designação da tinta, pois o que procuro é um preto bastante escuro mas que se note o metalizado e não um preto que fique cinza ao sol, ou um aspecto "chunning").
Os próximo passos passarão pela suspensão, pelos interiores, e só em ultima etapa pela mecânica, sempre acompanhados por alguns pormenores que vão aparecendo ou sendo lembrados!

Aproveito para dizer que em breve, assim que o tempo mo permita, irei "iniciar" o dito projecto, para que quem queira possa dar uns bons e construtivos palpites e/ou bitaites... um bem haja para toda a malta e um abraço! ...e viva o aço! hehehehe... :twisted:
 
Benvindo Sr twisted!
Não sei quem foi o amigo que lhe recomendou a seat, mas enganou-o fortemente pois estes carros não valem nada lolol
Criam dependência nos donos
Fazem os donos cometer infracoes tais como ultrapassagens perigosas, poluir o ambiente, começar a usar palavras ambíguas tipo "aço", enfim, uma panoflia de problemas que como diz um amigo aqui do fórum, NEM É BOUM! :D
Benvindo Dennis. :D
 
hahaha!! olhó picaaaaaaa! :p já vou criar o projecto com o material que tenho aqui do telemóvel... vamos lá ver! e obrigado pessoal pessoal pelo comentários.. já agora, que tal o avatar e a assinatura? toca a dar sugestões! :D
 
Last edited:
Back
Top