[Duvidas] Pastilhas,Cabo embraiagem,Vibraçao

Pois é amigos peço desculpa desde ja ser tantas duvidas mas voces sao os melhores pra me ajudar...

Ém primeiro lugar tenho um 6k 1.9D... no qual tenho que lhe mudar pastilhas... porque estas com o aquecimento.. quando travo faz uma guinxada que parece um comboio... gostava de saber se me sabem dizer umas boas que tenham nos vossos, e preços.

Segundo lugar... tenho que mudar o cabo de embraiagem, sabem me dizer o preço?

Terçeiro lugar.. e mais irritante.. o meu carro parado... ou msm a fazer ponto de embraiagem faz uma vibraçao desgraçada que ate o radio se pudesse gritava... no ponto de embraiagem ate percebia... devido ao cabo estar a pedir um novo... mas parado não tem qualquer nexo... o que podera ser? verifiquei que se ... pressionar... o botao dos vidros... ou dar sinal de luzes... parece que treme mais...

Ja agora... para finalizar, quando th o carro frio faz uma grilada das correias... nos primeiros 3/4 min de meter a trabalhar... se mudar as correias deixa de fazer? ou irá continuar?

Peço desculpa por estas perguntas de "*****" mas e so pra ficar cm uma ideia talves ja tenham passado pelo mesmo.


Cumps :p
 
1º - As pastilhas podem estar vidradas. Para resolver isso é tira-las fora e dar-lhe uma pequena lixadela. Confirma se não estão gastas de vez. Neste caso ouvirás um barulho metálico de ferro com ferro quendo travas.

2º Para preços poderás sempre contactar o user mv_anastacio, que ele vende material original VAG a bom preço.

3º Essa vibração podem ser apoios do motor nas lonas. Se tiveres apoios de motor da concorrência, é normal teres essa vibração, porque costumam ser mais rijos que os de origem e originam mais vibração. Tive este problema no meu carro e só consegui resolver, trocando os apoios da concorrência pelos originais Seat.

4º Sim, à partida trocando a correia de distribuição deverá resolver o problema, mas antes disso confirma se o barulho vem mesmo da distribuição. Os rolamentos do alternador quando estão marados também costumam originar esse problema.

Isto são só suposições. Nada como passares no mecânico.
 
Last edited:
Back
Top