[Duvida] Tirar pilar plastico exterior porta

Boas
preciso de tirar o pilar da parte de fora do carro, aquele onde vem as letras FR... alguem sabe como é?
obg
 
boas amigo

abre este topico na zona das duvidas e problemas ;) para o teu caso é o mais indicado :cool:

o que te referes é ao pilar B segundo o que me disseram é que aquilo tem tres ou quatro molas na parte de dentro ou seja do lado da porta tirando essas molas sai bem atencao que isto foi o que me disseram nao sei bem se é realmente assim pois nunca tirei ainda
 
boas
tem três molas do lado da porta depois tem fita dupla face a colar a chapa e três pregas que enfia no vidro traseiro tens de dar calor para derreter a cola da fita e puxar direito a porta nao puxes para ti senão partes as patinhas que entras no vidro traseiro

cumps
 
boas
tem três molas do lado da porta depois tem fita dupla face a colar a chapa e três pregas que enfia no vidro traseiro tens de dar calor para derreter a cola da fita e puxar direito a porta nao puxes para ti senão partes as patinhas que entras no vidro traseiro

cumps
Obrigado pela ajuda, que lavoura......
 
queria tirar para pintar mas acho que vou pintar no sitio, como meu jeito parto aquilo td...
 
se partires dá sempre para voltar a por tens e de meter mais fita dupla face seao metes novo que tb é barato as molas é que nao dá para aproveitar mas tb custao centimos

cumps
 
tentei puxar as molas de lado parti logo a cabeca da primeira e nao saiu, depois vim perguntar aqui e pela tua descrição não me parece que seja facil... estou a ponderar por vinil e vou tentar por sem tirar fora, não sei e vai ficar bem mas depois ve-se
 
Back
Top