Duvida suspensão 6L, taragens

Boas pessoal!!
Tou aqui com uma duvida e gostaria que me dessem uma ajuda caso soubessem..
O que gostaria de saber é se as molas utilizadas nos FR e Sport com motor 1.9TDI podem ser usadas nos 1.4TDI???
Por acaso estive a ver nas molas de rebaixamento, e nas que vi, a referência das molas pareceu-me ser igual quer para os 1.9 ou 1.4TDI..., não sei se estarei certo ou errado:confused:
Mas se nas de rebaixamento é assim, nas de origem também é, ou depende da taragem?
Já agora só mais uma questão, as molas que equipam os cupras são mais rigidas que as restantes versões, mas as do FR e sport também apresentam maior rigidez em relação ás que equipam os 1.4??
Um abraço
 
dar dão, mas o manco vai ficar mais alto..

Mas não é p o meu de certezinha.., estou satisfeito com o que tenho:finga:
A duvida surgiu em conversa com um colega meu.., se realmente a rigidez das molas dos FR/Sport (visto que em relação ás do Cupra não há duvida) seria maior do que as dos 1.4..., e se era aconselhavel ou não a mudança tendo em conta as diferentes taragens..
Quando falei em molas de rebaixamento, foi apenas um referência que fiz para tentar perceber se as molas entre os 1.4 e os 1.9TDI eram diferentes..., se havia especificações diferentes em molas usadas para 1.4 ou para 1.9TDI e não apenas entre carros a gasolina ou diesel;)
Abraço meu fofuxo:rir:
 
Back
Top