[Duvida]Seat Ibiza 1.2 6J

Boas amigos!

Tenho andado aqui ocupado com o meu novo menino,depois de gastar uns bons euros na compra de um menino novo ,é bom e curioso vir ate esta casa e aprender um pouco mais sobre as potencialidades da seat.
--------------------------------------------------------------------------
Bem nao estou a pensar mexer no carro agora, mas gostaria de saber algumas coisinhas...

1º neste novo modelo do Ibiza (6J)o VAG-COM funciona?sim? normalmente em que zona do carro tem a conecção??

2º A aposta no meu caso em uma motorização de 1.2 foi a ideal no meu caso que para mim é o quanto baste,contudo a longo prazo existe alguma forma de aumentar a perfomance....nao digo passar a ser um porche mas que de para sentir que alguma coisa mudou, nem que seja apenas por mudar ou velas ou alguma coisa assim...

3ºO meu modelo nao tem computador de bordo, e sendo da area da criação de software existira alguma forma de por uma especie de computador que ligado ao VAG por exemplo me devolva por exemplo dados como autonomias e assimm.

Acho um tema interessante que tou tentado em trabalhar e desenvolver diferentes interfaces....
 
Back
Top