[Duvida][Resolvido] Autoradio ALANA

Boas.

Andei há uns tempos (há uns MESES) na troca do meu autoradio com um que tinha no carro da minha mãe. Acontece que ao colocar novamente o ALANA, aquilo pedia um código, e como na altura (não tinha o manual de instruções comigo) não sabia o que era, meti uns numeros ao calhas (pensava k era o novo codigo que eu quisesse para o radio)... Escusado será dizer o resto do filme... Fiquei com o radio bloqueado.

O que gostava de saber era se tenho mesmo que ir a Seat para desbloquear o rádio, ou se com o tmepo que fiz isto (já lá vão uns meses) o rádio perdeu a "memória" e já o posso ligar novamente.
 
Last edited:
liga a chave (1ªposiçao) e deixa ta( pode demorar algum tempo 30m/1h), ate aparecer algo la no radio (4digitos)... o codigo costuma andar nos papeis do radio, ou et passas na seat e tratam de dar o codigo!
 
Last edited:
Normalmente ou tens o código no livro do rádio ou anexado à chave suplente quando entregaram o carro. Se não deres com isso, penso que em qualquer Seat te desbloqueam e dão o código do rádio.
 
liga a chave (1ªposiçao) e deixa ta( pode demorar algum tempo 30m/1h), ate aparecer algo la no radio (4digitos)... o codigo costuma andar nos papeis do radio, ou et passas na seat e tratam de dar o codigo!

Boas.

quando referes a "liga a chave (1ª Posição)" referes a "enfiar a chave na ranhura", ou dou "alguma volta"?
 
ahh ok ok.

Quando for buscar a oficina vejo isso (inspecção à porta). Quando testar depois comunico se deu ou não.


Thanks.

cump.
iMiguel
 
tentei com o radio ligado e desligado e nada... tive quase 1h e nada... mas vou tentar novamente no fim de semana.
 
Já resolvi o assunto.

Fui a seat aqui em Beja, e o fulano disse.me para deixar o rádio ligado (coisa que vocês tinham dito). Então fiz uma viagem "grande", quando cheguei a casa aquilo pedia novamente o código. Finalmente tenho o rádio de volta!
 
Back
Top