[Duvida/Problema] Fecho central Ibiza 6L Sport

Boa tarde pessoal. Andava a aplicar as luzes nas portas no meu 6L e tudo bem, ate que a certa altura na porta do passageiro a luz de apagou (mesmo com a porta aberta) depois fui andar com o carro e a porta do passageiro em andamento aos 15km/h nao tranca, ela faz o barulho de abrir e abre. Retirei toda a aplicação da luz e ficou igual. Ate agora ao abrir o carro com o comando abre as portas e abre tambem a do passageiro, quando era so para abrir ao segundo toque no comando. O que se passará amigos? :evil: Já me passei, ja me fartei de procurar e nada. continua igual.
abraço e agradeço uma breve ajuda :roll:
 
eu nao sei o que sera mas ha por aqui um topico penso que do user joao mateus a falar de um switch da fechadura, pesquisa por ai pode ser que esteja relacionado.
cumpts


Sent from my iPhone using Tapatalk
 
eu no meu 6l o meu comando sempre abriu as duas portas, e era de 434mhz, entretanto ele avariou e arranjei um de 433mhz que ficou a funcionar normalmente, mas ficou a precisar de clicar 2 vezes para abrir ambas as portas como mencionas, por isso penso que o problema poderá estar no comando?
 
ve os fusiveis, isso e estranho, nao encostaste nada no fios que tavas a ligar ?

passei a tarde nisso amigo bruno. fusiveis, reles etc esta tudo igual ate desliguei a bateria, voltei a ligar abri o comando etc. tudo igual. o k me xateia mais e xegar a velocidade pa fexar e abrir 2 vezes. :( abraço
 
eu no meu 6l o meu comando sempre abriu as duas portas, e era de 434mhz, entretanto ele avariou e arranjei um de 433mhz que ficou a funcionar normalmente, mas ficou a precisar de clicar 2 vezes para abrir ambas as portas como mencionas, por isso penso que o problema poderá estar no comando?

amigo o meu carro de Origem tenho de clicar 2x uma para a minha porta e a outra para as restantes. tu conforme viste no inicio, carrego 1 x abre tudo e ao andar com o carro a porta do passageiro abre-se na vez de fexar. estou virado para o switch
 
Back
Top