Duvida Motor de Arranque Ibiza 6L

Boas pessoal vou ter de meter um motor de arranque agora a minha duvida e se existe alguma diferenca entre os motores de arranque dos ibizas 6L ou se tanto serve um de um manco
 
Pessoal como e possivel dizwerem me que o problema do meu ibiza e o motor de arranque e se eu der cabos para pagar ele ja pega? Meti bateria nova nem ha um mes o homem disse que a bateria tem 570 de arranque e 70 amperes logo nao se deveria queixar da bateria. O homem tambem falou que se fosse preciso me trocava a bateria para ver se o problema e da mesma...
 
quanto a primeira questao nao te consigo ajudar, agora se deres bateria com cabos ele pega? pode ser e o alternador nas couves e a tua bateria vai se abaixo, se for motor de arranque por norma nem vira o motor, faz um barulho esquesito, e por vezes em alguns carros ate apaga se o quadrante
 
quanto a primeira questao nao te consigo ajudar, agora se deres bateria com cabos ele pega? pode ser e o alternador nas couves e a tua bateria vai se abaixo, se for motor de arranque por norma nem vira o motor, faz um barulho esquesito, e por vezes em alguns carros ate apaga se o quadrante

Amigo a mim o que me acontece é que nem o motor vira tenta mas perde a força e da um toque com a buzina. Mas o que me deixa a pensar e como é que com cabos ele pega logo?

Enviado do meu Nexus 7 através de Tapatalk
 
com um multimetro

tens que ver no momento em q das a chave a quantos V a bateria desce a baixo de 11.7 ja pode nao pegar
 
Vou primeiro fazer como dizes pegar no multímetro e medir na bateria se estiver abaixo do que dizes pode ser mesmo defeito da bateria

Enviado do meu Nexus 7 através de Tapatalk
 
Vai a 1 electricista auto decente que ele tem forma de identificar a origem do problema.

Sent front my telegraph
 
E assim deixei o carro no electricista ele disse que a bateria deve ter defeito vou trocar levar ao homem e ver que tal entretanto o carro também tá parado para revisão depois digo mais alguma coisa

Enviado do meu Nexus 7 através de Tapatalk
 
Back
Top