duvida luzes

boas
venho pedir ajuda a todos que têm xenon acerca de algo...
neste momento tenho lampadas osram nightbreaker...e estou extremamente feliz com elas...superaram em muito o que imaginava em termos de iluminação da estrada...
mas tive agora uma proposta para um conjunto bi-xenon h4 8000k por um preço bastante apetecivel...agora n sei se deva optar pelo xenon, ou se jogar pelo seguro devido aos nossos amigos de azul...até porque ainda conduzo um pouco a noite e como preciso do carro todos os dias...n dava jeito nenhum ter problems com eles...que me dizem?:confused::confused:
 
boas
venho pedir ajuda a todos que têm xenon acerca de algo...
neste momento tenho lampadas osram nightbreaker...e estou extremamente feliz com elas...superaram em muito o que imaginava em termos de iluminação da estrada...
mas tive agora uma proposta para um conjunto bi-xenon h4 8000k por um preço bastante apetecivel...agora n sei se deva optar pelo xenon, ou se jogar pelo seguro devido aos nossos amigos de azul...até porque ainda conduzo um pouco a noite e como preciso do carro todos os dias...n dava jeito nenhum ter problems com eles...que me dizem?:confused::confused:
Ainda por cima xenon 8000k é mais para o roxo...
Podes não ter problemas com a policia...como podes ter...acho que isso é uma questão de sorte!!
 
pois é isso...eu ja as vi a trabalhar...tavam num fiat grande punto e o dono como comprou um golf V deixou de precisar do kit porque não servem lá e então tá a vender ao desbarato...
e as luzes são azuladas...mas dão uma luz fenomenal....msm louca...mas tnh receio...

obrigado
cumps
 
pois é isso...eu ja as vi a trabalhar...tavam num fiat grande punto e o dono como comprou um golf V deixou de precisar do kit porque não servem lá e então tá a vender ao desbarato...
e as luzes são azuladas...mas dão uma luz fenomenal....msm louca...mas tnh receio...

obrigado
cumps

Depende do preço...se for mesmo barato...tipo 30/40€...compra!
Assim se depois tiveres que tirar já não doi tanto...
 
Depende do preço...se for mesmo barato...tipo 30/40€...compra!
Assim se depois tiveres que tirar já não doi tanto...

pois...ele ta a pedir 25/30€...ele so os teve no carro 2 meses...e praticamente n conduzia a noit...ou seja...basicamente está novo o kit....daí a mnh duvida...
 
pois...ele ta a pedir 25/30€...ele so os teve no carro 2 meses...e praticamente n conduzia a noit...ou seja...basicamente está novo o kit....daí a mnh duvida...

lol por esse valor compra...
se alguma vez tiveres chatisses com a policia...tiras...

há tanta gente com xenon que não é de origem nem te devem dizer nada

compra :)
 
O máximo aconselhável é 6000k já que os OEM são entre 4300 e 5000. 8000 vai dar uma luz azul e podem multar-te não pelo xenon mas sim pela cor, se numa folha branca o foco não bater branco frio e for mais para o azulado, já é motivo para multa seja ele Xenon ou não. Mas por esse preço se fosse eu, ficava com eles e usufruía até não poder mais por motivos óbvios:D.
 
obrigado pelas opiniões...
realmente estou confuso mas em principio vou msm ficar com o kit e depois se houver stress eu tiro-o...
o preço foi praticamente o mesmo que dei pelas nightbreaker portanto...mas pronto...

cumps e mais uma vez obrigado pelas opiniões...=D>
 
Back
Top