Dúvida Escolha Travagem Ibiza 6L

Boas Pessoal

Estou a pensar em meter discos EBC USR Ultimax com pastilhas EBC Green Stuff no meu Ibiza 6L. Que acham deste setup? Só quero uma travagem decente, melhor que a de origem. Que me dê mais segurança. Também estava a pensar em meter os tubos de travão em malha de aço na mesma altura. Os discos e pastilhas seriam para a frente, onde tenho 256mm. Acham que faço bem? Opiniões, críticas são muito bem vindas
 
e preço para isso sabes? é que sou-te sincero, não percebo muito disso. Só queria era melhorar a travagem porque acho que não é lá muito boa. E também estou a precisar de trocar discos
 
Aumento de diâmetro não significa melhor performance, se queres algo melhor que oem nao iria para ebc, ja usei e a frio é bem pior, a quente notas o limite mais acima mas nada mais..
Sent from my Lumia 1020
 
Dependendo do orçamento pra começar bom óleo, discos normais e umas boas pastilhas yellowstuff ou ferodo ds..
Sent from my Lumia 1020
 
Mas será que um setup: Discos Ebc USR Ultimax 256mm mais pastilhas Ebc Green Stuff assim tão mau comparado com o de origem? Adicionando a isto, bom óleo e mais tarde tubos de travão em malha de aço?
 
Na minha opinião sim, quando muito teria optado pelas yellowstuff, e mesmo assim a frio não são do melhor.
Sent from my Lumia 1020
 
Back
Top