[Dúvida] Computador de bordo sem AC 6k2

Boas pessoal

Alguem tem Computador de bordo em AC e a manete a funcionar? o_O

É que o meu tem a manete , mas quando fui agora a desmontar para ver o que se passava , nao tinha encaixe para a manete

Se poderem ajudar agradecia
 
Boas,

Estive a ver e não te consigo dar grande ajuda. No rádio à partida deverias ter uma ficha com 3 cores (Azul, verde e amarelo) na manete salvo erro deverias ter outras duas preto e vermelho. Penso que será assim. Deves ter o encaixe no rádio.

O teu carro trazia isso de origem ou foi aplicado posteriormente? Se foi aplicado posteriormente o mais provável é teres de fazer a cablagem. A Seat não dá nada de borla...;)
 
Boas,

Estive a ver e não te consigo dar grande ajuda. No rádio à partida deverias ter uma ficha com 3 cores (Azul, verde e amarelo) na manete salvo erro deverias ter outras duas preto e vermelho. Penso que será assim. Deves ter o encaixe no rádio.

O teu carro trazia isso de origem ou foi aplicado posteriormente? Se foi aplicado posteriormente o mais provável é teres de fazer a cablagem. A Seat não dá nada de borla...;)

Pois é o que eu nao percebo , uma delas nao encaixa pois nao tem nada para encaixar, ( nao me lembro da cor ) , pois parece que deve ter sido posta, eu tenho uma cablagem mas se calhar mais vale trocar de cablagem ou simplesmente trocar?
 
Trocar de cablagem completa pode ser mais complicado, porque a cablagem tem de ser mesmo especifica. Tem de ter os mesmos airbags que o teu, ser compatível com o modulo confort se tiver, ter o mesmo A/C ou aquecimento, ter espelhos electricos, TCS, etc..

Podes é sacar-lhe a parte do CB. Mas isso só vendo as cablagens e comparando.
 
Trocar de cablagem completa pode ser mais complicado, porque a cablagem tem de ser mesmo especifica. Tem de ter os mesmos airbags que o teu, ser compatível com o modulo confort se tiver, ter o mesmo A/C ou aquecimento, ter espelhos electricos, TCS, etc..

Podes é sacar-lhe a parte do CB. Mas isso só vendo as cablagens e comparando.

Eu dizia isso pois a cablagem tem de ir a unidade de comandos, e no final de contas nem sei se o cb dá para ter as outras opçoes, sem ser a temp exterior. e era isso que queria saber e ao mudar eu tenho acesso a isso
 
Sim, penso que seria melhor e tenras falar com o ele trocista. Eu já fui colocar algumas questões e não costumam cobrar nada.
 
Back
Top