[Dúvida] Como posso vender o meu carro?

Boas pessoal.

Comprei um seat cordoba 1.4 tdi em Janeiro de 2012 mas para o que eu ando acho que não preciso de um carro a diesel e agora tou com a perna atrás das costas.... Só que ainda o estou a pagar... Há algum acordo para desvincular do carro ou se for comprar outro os stands tratam disso?

Cumprimentos ;)
 
Boas pessoal.

Comprei um seat cordoba 1.4 tdi em Janeiro de 2012 mas para o que eu ando acho que não preciso de um carro a diesel e agora tou com a perna atrás das costas.... Só que ainda o estou a pagar... Há algum acordo para desvincular do carro ou se for comprar outro os stands tratam disso?

Cumprimentos ;)

acabas de pagar o que falta e ja te podes desvincular do carro
 
facil.
podes vender ao um stand e fazeso acerto, para isso tens 2 opcoes:

pagas (caso sejas necessario) o valor que falta para adquirir o carro novo, e passas o credito para o mesmo.

ou passas o credito para o carro novo e acrecentas o valor.
 
facil.
podes vender ao um stand e fazeso acerto, para isso tens 2 opcoes:

pagas (caso sejas necessario) o valor que falta para adquirir o carro novo, e passas o credito para o mesmo.

ou passas o credito para o carro novo e acrecentas o valor.

é isso

eu é k nao tinah a certeza se dava
 
Podes tambem dizer a um stand a ver senao quer paga-lo, e depois fica-te com o carro, mas claro que ai ele vai-t dar muito pouco pelo carro.
 
1º podes po-lo à venda tipo standvirtual, e quem to comprar, com o valor da vendas liquidas o valor remanescente.
digamos que não é uma venda tradicional, pois necessita do passo extra da liquidação do valor em divida

2º entrega-lo num stand (a situação é semelhante à anterior) com o agravante que o stand vai-te dar uma ninharia.
 
Back
Top