[Duvida] Comando Seat ibiza 6k

Bom dia pessoal, estou um bocado aflito... ando a 1 semana a tentar progamar o comando da chave... mudei pilhas e nem assim consigo... ja fiz todas as maneiras de programar existentes pela net... ate como diz no manual de intruçoes e nao consigo... ja pensei que podera ser o recector que esta fdd... mas a minha pergunta é... onde fica esse receptor? Obrigado
 
isso nao te consigo ajudar, mas podes sempre passar numa casa de chaves e pedires pa ver frequencia do comando, e outra cena tens alarme aftermarket ? por vezes tens que o desligar programar a chave e voltar a ligar
 
ja fiz essa tecnica... e que no meu manual vem a tecnica da fechadura de porta do condutor.. mas nem assim... o comando dps fica a piscar 4 ou 5 vezes e depois nada acontece
 
feito o diagnostico na casa das chaves foi declarado a morte do comando hehe, agora pra mandar fazer outro na seat mais vale comprar um alarme universal nao?
 
Não é necessária chave completa, apenas a parte do comando. Foi o que me aconteceu.

Na Seat, o comando novo custou-me exactamente 84,41 €, já com IVA. Para os interessados, a referência é: 6K0 959 753B.

Para codificar, segue o tópico que o Bruno indicou.
 
Back
Top