Dj alesso twomorrolan 13

[video=youtube;oOAU1TOiQRc]http://www.youtube.com/watch?v=oOAU1TOiQRc&feature=player_detailpage[/video]

Pra mim um dos melhores dj's do twomorroland este ano pessoal :D

ps: se algum souber o nome da musica que dá ao minuto 1:07 fico grato! abraco
 
Last edited:
Boas amigo Pedro, tambem achei o mesmo, simplesmente um estrondo...
Quanto ao teu pedido, acho que a musica ainda esta em Working title "Nocturnal wonderland" como diz aqui na minha Biblia...lol
pesquisa aqui que vais ver que curtes este site.

http://www.1001tracklists.com/track...ainstage-tomorrowland-belgium-2013-07-28.html

Abraço

grande site amigo, gostei mesmo !

curti bué alesso , dimitre vegas , like mike .. acho todos bom dj's amigo ferreira .. :)
 
grande site amigo, gostei mesmo !

curti bué alesso , dimitre vegas , like mike .. acho todos bom dj's amigo ferreira .. :)

Dimitrie vegas tou agora a sacar e like mike tambem ja tenho, curti imenso este tomorrowland, sigo todos os anos.
Ainda bem que gostaste do site, foi um amigo que aconselhou e da imenso geito.
Abraço
 
O melhor set para mim foi do Hardwell, rebentou com tudo, mas estão todos muitos bons sem duvida

Quanto a musica, vi no mesmo site que o Ferreira_tdi.
 
O melhor set para mim foi do Hardwell, rebentou com tudo, mas estão todos muitos bons sem duvida

Quanto a musica, vi no mesmo site que o Ferreira_tdi.

O site nao deve ser assim tao desconhecido como isso, nao descobri a polvora como o claro, mas e um site porreiro e que ajuda imend«so nestas situações, a mim pelo menos no Ultra Music Festival em Miami ajudou montes.

Hardwell foi um dos que amis curti, esteve ao mais alto nivel como seria de esperar e superou um pouco as minhas espectativas, tens bom gosto amigo Bola7
Abraço
 
Exatamente, já tinha ouvido algumas coisas dele mas tipo nunca pensei que fosse assim, pra mim rebentou com tudo, imagino ve-lo la ao vivo, devia ser a loucura xD

Já agora, obrigado pelo elogio ;)
 
Não sei se alguem aqui do forum foi, mas o Alesso no seven deu um show do c*r*lh*. Foi de longe o melhor DJ que já vi ao vivo..
 
Exatamente, já tinha ouvido algumas coisas dele mas tipo nunca pensei que fosse assim, pra mim rebentou com tudo, imagino ve-lo la ao vivo, devia ser a loucura xD

Já agora, obrigado pelo elogio ;)

Na boa amigo, os elogios sao devidos a quem os merece, as criticas tambem, quer sejam construtivas quer sejam negativas.

Não sei se alguem aqui do forum foi, mas o Alesso no seven deu um show do c*r*lh*. Foi de longe o melhor DJ que já vi ao vivo..

Eu nao fui, mas uns amigos meus foram e vieram parvos com o show dele, tive pena de nao poder ir.
 
este nem é do que puxa mai ten o showtek ou alvaro ou mesmo sander van doorn que estiveram acima para mim ve o zoo electric music 2013 tens la grandes sets principalmente de hardwell
 
Dimitrie vegas tou agora a sacar e like mike tambem ja tenho, curti imenso este tomorrowland, sigo todos os anos.
Ainda bem que gostaste do site, foi um amigo que aconselhou e da imenso geito.
Abraço

Ho colega tas um bocado confuso, se ja tens Like Mike, então tambem tens Dimitri Vegas! São irmãos e que eu saiba os sets deles são sempre em conjunto.
 
Ho colega tas um bocado confuso, se ja tens Like Mike, então tambem tens Dimitri Vegas! São irmãos e que eu saiba os sets deles são sempre em conjunto.

Tens toda a razao amigo, saquei de sitios diferentes e no titulo vinham em separado, apos ouvir vi que era o mesmo set, erro meu, peço desculpa pela gafe cometida, por vezes saco as coisa e so vejo passado algum tempo...azelhice minha.
Abraço.
 
Back
Top