Discos e pastilhas

Pessoal digam me ai as vossas opiniões tava a pensar trocar os meus discos e pastilhas do meu seat mas estou com algumas questões quanto ao material recomendam discos da trw e pastilhas brembo?
 
Eu realmente vi umas coisas da ATE inclusive investiguei um pouco relativamente ao discos deles ranhurados. É que o meu ibiza ja é de 4 discos e agora quando substitui se gostava de trocar para algo duradouro e bom pa evitar futuros barulhos de travagem e por aí alem
 
É isto o que tenho em ideia só nao tenho acerteza da compatibilidade total mas vou ver isso mais daqui a nada
 
a brembo tem a gama baixa e a gama alta, tenho lido muito mal da gama baixa cuidado..
eu neste momento tenho pastilhas ATE que é o que equipa a origem também

as trw também são boas, quanto aos discos os perfurados se não forem bons (caros) com as travagens começam a estalar nos buracos, os ranhurados gastam mais pastilha e aos fim de uns tempos bons deixam de ser ranhurados e passam a normais
 
ATE e TRW equipam a origem em vários modelos. A linha original destas marcas é de boa qualidade. Se para o teu carro os preços forem idênticos, eu optava pela ATE.
 
Quanto às pastilhas ATE que tipo usam as de cerâmica ou normais? É que queria dar um boost em tudo no "manco" visto que vai passar de 75 para 105cv queria reforçar tambem travagem para compensar o que aconselham cerâmico ou normal?
 
Após ver algumas pastilhas da ATE penso que me vou ficar por estas por agora
 

Anexos

  • Screenshot_20180428-193745_AutoDoc.jpg
    Screenshot_20180428-193745_AutoDoc.jpg
    338,8 KB · Visualizações: 8
É uma boa escolha. Olha as que coloquei no meu Clio III:
WP_20180129_13_57_26_Pro_2.jpg

Esquerda ATE, direita originais Renault. Em comum, fabricadas pela GALFER e com a mesma referência: 4599. A ATE e GALFER pertencem ambas ao grupo Continental:
http://www.frenos-ate.es/la-empresa/grupo-continental/
 
E quanto a mandar vir e isso é que tou a mandar vir do autopeças eles pedem me o modelo do carro e dão me as pastilhas compatíveis isso é totalmente credível? Ou mais vale falar com o mecânico?
 
E quanto a mandar vir e isso é que tou a mandar vir do autopeças eles pedem me o modelo do carro e dão me as pastilhas compatíveis isso é totalmente credível? Ou mais vale falar com o mecânico?

as vezes enganam se, eu vou sempre pelas referencias assim é mais certo
 
no etka online é onde tens as referencias originais, existem outros também.
depois com a referencia metes no site na parte da busca e diz te todas as compatíveis
 
Back
Top