Direcção assistida

Boas tenho um Golf III 1.9 TDI de 95, e o que se passa é que hoje peguei no carro, liguei o e senti logo a direcção bastante pesada.... baixei o som do carro e voltei a virar mas sem ser em marcha, faz um barulho estranho, parece a arranhar qualquer cena e não tenho direcção assistida para alem de que ao virar a direcção assistida parece que funciona ás prestações, e faz com que o carro guine bastante! que poderá ser?

Desde já um muito obrigado a quem postar nesta dúvida para me ajudar!
 
Nao faço ideia do que pode ser.. O melhor é levares a alguem com vagcom ver se acusa erros ou entao a um mecanico.. Boa sorte
 
Fui ver hoje de manhã debaixo do carro e reparei que tenho óleo no chão, abri o deposito do óleo e está seco..... algumas ideias do que pode ter ido a vida?

Sff =/
 
Sim, o meu carro tem um deposito de óleo da direcção assistida, perto da bateria... aliás, todos com direcção assistida devem de o ter, penso eu :x
 
Então é por isso o problema.. Deves ter uma fuga qualquer.. Vai ao mecanico ver se resolves isso amigo.. Boa sorte
 
Boas tenho um Golf III 1.9 TDI de 95, e o que se passa é que hoje peguei no carro, liguei o e senti logo a direcção bastante pesada.... baixei o som do carro e voltei a virar mas sem ser em marcha, faz um barulho estranho, parece a arranhar qualquer cena e não tenho direcção assistida para alem de que ao virar a direcção assistida parece que funciona ás prestações, e faz com que o carro guine bastante! que poderá ser?

Desde já um muito obrigado a quem postar nesta dúvida para me ajudar!

Boas amigo, a semana passada tive o mesmo problema ate pensei que a direção assistida tivesse ido a vida mas era apenas a tal fuga de oleo... manda isso ao mecanico e o stress acaba :D

espero ter ajudado abc
 
Back
Top