diferença entre 6k de 98 para a de 99

estronca15

Administrador
Membro do Staff
tenho andado a ver umas GTTDI´s para compra, e têm aparecido umas de 98 e outras de 99.

sei que algumas de 98 não trazem o ABS, enquanto que outras sim...qual é a diferença entre as de 98 com ABS para as de 99 a nível de mecânica, extras ou seja o que for?? É que à primeira vista o que tenho reparado é que as de 99 normalmente trazem as jantes cupra 16, enquanto que as de 98 só trazem as jantes 15, e os padrões dos interiores são diferentes.

para além disto existe mais alguma diferença?

se alguém me consguir ajudar agradecia, pois vou comprar e não quero ser enganado, ou comprar uma coisa quando pretendo outra.

abraços
 
existe ja imensas esplicaçoes ca no forum.. existe tdi sport e gt tdi...tdi sport saiu por ultimo, mas existe gt tdi de 99 por exemplo..as diferenças estao no padrao dos estofos, jantes 16 abs, a/c faixa azul no vidro da frente, isto nas tdis sport nas gt tdi's o extras eram opcionais...motor igual , mas existe gt tdis de 90 cv que dos finais de 97...
 
O plastico onde estao os braços das escovas ja é igual ao da 6k2 :lol: de resto esta´tudo dito.....
 
pois, era só para ter a certeza. ja th lido um tópico ha uns tempos mas não sei dele.

obrigado a todos
 
a minha tambem e de 99.

e ja trazia jantes cupra, abs, so nao trazia AC:cry:

SE RESTO E TUDO IGUAL AS GTTDI de 98.
 
TDI sport é o meu caso, vem com jante cupra, faixa azul no vidro, air bag passageiro, abs, ac... bla bla
As gt tdi vem com jante diferente, nao tem a faixa no vidro e ha de 90 e 110.
 
E... parece que os Gt tdi sport traziam controlo de tracçao que não tinha a opçao de desligar. mas alguem que corrija caso esteja errado.
 
E... parece que os Gt tdi sport traziam controlo de tracçao que não tinha a opçao de desligar. mas alguem que corrija caso esteja errado.

Penso que o controlo de tracção só esteve disponível a partir do 6K2 Cardoso, mas posso também estar enganado..
 
possivelmente reposto gaveta porta luvas derivado a algum acidente?'
pensava que de origem ,as 110 vinham todas com airbag de passageiro, a minha por exemplo na compra nao tinha como extra airbag passageiro..apenas tinha a/c ou teto de abrir, pele na alavanca travao de mao e volante e manometros adicionais pressao de oleo e voltagem...
 
Back
Top